Londres

Onde comer em Londres

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Mooli’s

    Aberto por dois amigos indianos, o Mooli’s é um sopro de ar fresco dos fast-foods. O pequeno e alegre restaurante serve rotis (pães indianos) caseiros com recheios deliciosos (de carne, queijo e grão-de-bico, tudo preparado com o molho e o tempero especiais da casa). Ainda há chutneys caseiros, limonada fresca, lassi (bebida feita de iogurte) de manga e uma ótima seleção de cervejas.

  2. Sweeting’s

    Essa é uma instituição da City, desde 1830 no mesmo endereço. Ela não mudou muito, com o pequeno salão, o piso de mosaico e os balcões estreitos, atrás dos quais ficam os garçons de avental branco. Os pratos incluem bons peixes (grelhados, fritos ou no vapor), camarões e a famosa torta de peixe da casa (13,50 libras).

  3. Vincent Rooms

    Nesse endereço você está se oferecendo de cobaia para os alunos de gastronomia do Westminster Kingsway College, onde estudaram chefs famosos como Jamie Oliver. O serviço anseia por agradar e a atmosfera supera as expectativas. A comida (inclusive com opções vegetarianas) é ótima, e a preços de envergonhar as cozinhas estreladas.