Londres

Entretenimento em Londres

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Comedy Store

    Esse foi um dos primeiros (e ainda é um dos melhores) clubes de comédia de Londres. Às quartas e aos domingos, acontece o Comedy Store Players, a apresentação de improviso mais famosa da cidade, com o espetacular Josie Lawrence; às quintas, sextas e aos sábados, é a vez do Best in Stand Up, no qual se apresentam (adivinhe!) os melhores circuitos de comédia de Londres. Os ingressos giram em torno de 20 libras.

  2. Royal Opera House

    A reforma de 210 milhões de libras para a chegada do milênio deixou essa clássica casa de ópera fantástica, e ir a uma noite de espetáculos nela é um luxo. Os balés e as óperas são de primeira classe, encenados por grandes artistas do universo clássico. Há matinês no meio da semana a preços populares, verifique a programação.

     

  3. Vertigo 42

    No 42º andar de uma torre de 183 m de altura, esse bar circular oferece uma vista panorâmica da cidade que alcança quilômetros em dias claros e é particularmente impressionante no pôr do sol. A clássica lista de drinques, como se pode esperar, é mais cara do que a média – a taça de vinho custa cerca de 10 libras. Reservas são essenciais, e a segurança é reforçada.