Líbano

Todas em Líbano

‹ Anterior

de 2

  1. Al-Balad

    Situado no centro da cidade, o Al-Balad reina supremo. Oferecendo comida tradicional libanesa preparada com receitas exclusivas da casa, esse é um dos melhores locais para porções de mezze que vão encher a sua mesa.

  2. Al-Raouda

    Faça um pit-stop para beber um café forte ou para fumar tranquilamente nesse café de frente para o mar que é um dos preferidos das famílias locais. É um pouco difícil chegar lá: caminhe pela rua perto da entrada do Luna Park e depois procure pelo letreiro escrito errado “El Rawda”.

  3. Albergo Hotel

    Se o que procura é a combinação entre luxo e excelente localização, respire fundo e esqueça o preço. O Albergo conta com funcionários atenciosos, um restaurante com comida italiana divina (chamado Al Dente) e uma charmosa piscina na cobertura, além de estilo e charme histórico.

    Nossos autores independentes visitaram o Hotel Albergo e o selecionaram como um dos nossos hotéis recomendados em Beirute.

  4. B 018

    Essa é, sem dúvida, a casa noturna mais famosa na cidade. Tem um ambiente gay-friendly e underground e está localizada a alguns quilômetros a leste do centro. É conhecida pelo seu interior que imita um filme de terror e pelo teto deslizante, que se abre em algum momento da noite. Para chegar lá, peça ao motorista de táxi para deixá-lo no Forum de Beyrouth e depois siga os baladeiros pela rua até a balada.

  5. Beirut Souks

    É possível encontrar tudo o que quiser nesse moderno complexo de compras. 

  6. Casa D'or Hotel

    O Casa d’Or é um dos melhores hotéis de categoria intermediária de Beirute. Possui quartos arejados, alegres e bem equipados. Oferece descontos muito atraentes durante a baixa temporada.

    Nossos autores independentes visitaram o Hotel Casa d'Or e o selecionaram como um dos nossos hotéis recomendados em Beirute.

  7. Catedral Ortodoxa de St George

    Essa igreja, situada na Place d’Étoile, foi construída em 1767 e é um dos monumentos mais antigos da cidade. Em 1975, durante a guerra civil, uma bomba atingiu a catedral, revelando as ruínas de uma igreja bizantina. As ruínas viraram um museu onde é possível ver pisos de mosaico original bizantino, reconstruções da igreja no século 12 e uma série de tumbas com esqueletos. Um documentário de sete minutos em inglês, francês e árabe conta uma história resumida da catedral. A capela atrás da catedral possui afrescos que estão marcados com buracos de bala, um retrato dos tempos de guerra.

  8. Grand Serail

    O Grand Serail é um edifício majestoso do período otomano que foi restaurado à sua glória original e hoje é sede do governo. No entanto, as ruas ao redor do Grand Serail estão bloqueadas por tanques e arame farpado, por isso você não vai conseguir chegar tão perto como gostaria. 

  9. Hippodrome

    Esse hipódromo está situado atrás do Museu Nacional de Beirute e é um dos poucos lugares no Oriente Médio onde você pode fazer uma aposta legalmente.

  10. Li Beirut

    Localizado algumas portas depois do Rabbit Hole, o Li Beirut possui um ambiente cheio de personalidade onde é possível ouvir jazz oriental e música tradicional libanesa. Tem decoração com luz indireta e bancos estofados no andar de cima, e um típico ambiente de bar local no primeiro andar.  

  11. Marble Tower

    Localizado no centro de Hamra, esse hotel é, há muitos anos, um dos preferidos dos que viajam com frequência até Beirute. O Marble Tower está ainda mais atraente depois de uma reforma feita recentemente.

    A última vez que visitamos esse hotel ele estava começando a mostrar alguns sinais de cansaço. Depois de uma reforma completa, esse símbolo de Beirute está de novo em plena forma. O lobby de mármore branco é impecável, e o divertido Mr Pickwick Pub ainda mantém o seu charme retrô. Os quartos têm uma excelente relação custo-benefício e possuem frigobar, secador de cabelo, cofre e TV por satélite. Apesar das mudanças decorativas terem sido tímidas (e inofensivas), as camas são confortáveis e as suítes são espaçosas e excelentes para essa faixa de preço. Considerando que os preços incluem café da manhã e estacionamento, esse é um dos melhores achados da região de Hamra.

    Nossos autores independentes visitaram o Marble Tower e o selecionaram como um dos nossos hotéis recomendados em Beirute.

  12. Nakhal & Co

    Essa é uma das maiores operadoras turísticas do país, com tours no Líbano e no exterior.

  13. Pigeon Rocks

    As Pigeon Rocks são dois arcos de pedra situados na costa de Beiture, e representam o único patrimônio natural da cidade. A estrada ao longo das montanhas oferece uma vista de cartão postal, mas é muito mais interessante descer por uma das trilhas. Uma delas começa na parte sul das pedras e continua por uma descida íngreme de 100 m até chegar à base da falésia.

    É aí que você esquecerá completamente que está na cidade. O caminho pelas pedras é bem acidentado - recomenda-se levar sapatos adequados, apesar de ser possível ver mulheres locais se aventurando na descida com salto alto. Existem muitas grutas e reentrâncias nas falésias e, durante o verão, pequenos barcos levam turistas até as rochas e grutas.

  14. Saifi Village

    O Saifi Village é um bairro charmoso e reformado, com lojas-butique de arte, artesanato e roupas.

  15. Seza

    Localizado em uma casa convertida em restaurante, esse espaço intimista oferece culinária fusion com influência armênia e libanesa. Aqui os pratos são preparados por mulheres locais e não por chefs profissionais. Experimente o kofta (almôndegas com molho de cereja, castanhas-do-pará e pão frito). Está situado em uma rua atrás da Rue al-Nahr.