Lesoto

Todas em Lesoto

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Afri-Ski (esqui)

    Esquiar é uma boa pedida com a Afri-Ski (passe 1/3 dias M350/750), onze quilômetros depois de Oxbow.

  2. Basotho Hat

    O Basotho Hat tem um estoque de chapéus de palha basotho e outros suvenires.

  3. Foothills Guesthouse

     Essa casa de pedra adaptada oferece algo diferente dos padrões um tanto insossos da capital. Os quartos pequenos e um pouco exagerados têm características de jardim e os hóspedes socializam na varanda pela manhã no café. Você vai precisar de táxi para chegar.

  4. Helang Basali Crafts

    Se estiver indo para o oeste – ou para um passeio de carro de um dia em Maseru – Teyateyaneng (local de areia movediça) é o centro de artesanato de Lesoto. Algumas das melhores peças vêm de Helang Basali Crafts (8-17h) na St Agnes Mission, cerca de dois quilômetros antes de Teyateyaneng, da Setsoto Design, perto do Blue Mountain Inn, de Hatooa Mose Mosali e Elelloang Basali Weavers, cerca de quatro quilômetros ao norte de lá. Na maioria deles você pode ver os artesãos em ação.

  5. Lesotho Sun

    O nem tão radiante Sun, localizado no cume de uma montanha, é o paraíso dos que gostam de apostar. Um banho de loja
    completo melhorou um pouco o melhor hotel de Lesoto. Ostenta um cassino e dois restaurantes e oferece uma experiência típica de motel moderno. O happy hour na piscina é uma atração em Maseru para não hóspedes.

  6. Masitise Cave House Museum

    A cerca de 1,5 quilômetro da rodovia e cinco quilômetros a oeste de Quthing fica o intrigante Masitise Cave House Museum (entrada com doação), construído em um abrigo de pedra san em 1866 pelo reverendo Ellenberger. Peça a chave para o pastor local na casa ao lado da igreja. As acomodações são na base do B&B e em rondavels antigos. Há arte rupestre san ali perto

  7. Mediterranée’s Restaurant Pizzeriaé

    O Med oferece pizzas deliciosas e carnes grelhadas na lenha ao som de jazz.

  8. Molumong Guesthouse and Backpackers

    A Molumong Guesthouse and Backpackers(camping por pessoa M80,s/c M150/300) é uma hospedaria rústica e um antigo entreposto comercial colonial, cerca de quinze quilômetros a sudoeste de Mokhotlong. É um local básico (sem eletricidade e sem serviços). Trilhas de pônei são uma atração.

  9. Morija Arts and Cultural Festival

    O anual Morija Arts & Cultural Festival é organizado pelo museu (Morija Museum and Archives). Esse evento popular acontece no final de setembro/início de outubro e destaca a diversidade da cultura sotho pela dança, música e pelo teatro. Para obter mais informações, confira o site .

     

  10. Ouh La La

    Locais e expatriados se misturam facilmente nesse jardim perto da rua, na porta da Aliança Francesa.

  11. Oxbow

    Situado sobre o dramático Moteng Pass, de 2.820 metros, Oxbow consiste de lodges e cabanas aninhados em um maravilhoso cenário de montanha (cuidado com as traiçoeiras curvas em cotovelo no inverno). É um bom lugar para esquiar.

    Um ônibus de Maseru a Mokhotlong passa em Oxbow (M70, 4h e 30min). Há vários táxis e micro-ônibus diariamente entre Butha-Buthe e Oxbow (M35, 1h e 30min).

  12. Regal

    Serve comida indiana em estilo britânico surpreendentemente boa (pense em butter chicken e spicy kormas) no restaurante mais fino da cidade.

  13. Tapeçarias

    Se quiser tapeçarias, tente a Maseru Tapestries & Mats (2231 1773; Raboshabane Rd) ou a Seithati Weavers (2231 3975), a cerca de sete quilômetros da cidade.