Kralendijk

Todas em Kralendijk

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Captain Don´s Habitat

    Contradizendo a imagem da bandeira pirata que mostra uma caveira transpassada por uma espada, o capitão desse lugar gerencia um resort muito confortável. As 85 unidades são espalhadas em um terreno espaçoso, a 1km da cidade. Tanques de oxigênio estão disponíveis 24 horas por dia. O resort é o líder em casas ambientais e o epônimo Captain Don é reconhecido pelos esforços de conservação. Ele fica no saguão pelo menos todas as segundas-feiras à noite.

  2. Compras

    A seleção de lojas na pequena extensão de Kaya Grandi não é significativa, mas é boa. Bonaire ainda tem muitas lojas locais interessantes e butiques que não fecharam por causa dos freeshops. O mercado de vendedores e artesãos (Plaza Wilhelmina), que funciona quando os navios estão no porto, ainda vende arte local. Há petiscos locais, como o pastechi.

  3. Cycle Bonaire

    Aluga bicicletas modernas por US$20 por dia e organiza excursões guiadas.

  4. Forte Oranje

    Siga os canhões na direção sul ao longo da costa até chegar a um pequeno baluarte construído nos anos 1700 pelos holandeses.
    Agora, funciona como tribunal. Na sala ao lado, há um pequeno museu (entrada gratuita; h8-12h e 13h30-4h30 seg-sex) que exibe fotos antigas, entre outras coisas. Atrás da porta não sinalizada à esquerda do museu, ficam os banheiros públicos mais limpos da cidade.

  5. Karel’s Bar

    Dois bares em um píer de concreto em cima da água. Há música caribenha ao vivo ou um DJ nos fins de semana.

  6. Outdoor Bonaire

    Organiza tours que incluem escalada, caiaque, passeios a cavernas, passeios de bicicleta e mais; a partir de US$40.

  7. Richard’s

    O clima de elegância casual nas mesas ao ar livre é determinado pelas toalhas brancas e os guardanapos azuis. Não
    há nada entre você e o mar a não ser o deque onde especialidades diárias de peixe são servidas. A melhor escolha para uma refeição especial à beira-mar; reserve.