Kingston

Atrações em Kingston

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Bob Marley Museum

    Para muitos, a Jamaica é sinônimo de reggae e de Bob Marley. A grande casa colonial onde ele viveu e gravou desde 1975 até sua morte, em 1981, é a atração mais visitada da cidade. A construção é protegida por um muro pintado e adornado com fotos e murais rastafáris, inclusive um com seus sete filhos homens. Os discos de ouro e platina de Marley (Exodus, 1977; Uprising, 1980; e Legend, 1984) também estão expostos nas paredes, junto de mantos religiosos rastafáris.

  2. Devon House

    Essa casa colonial restaurada fica em um terreno ajardinado na ponta noroeste da Hope Rd., no cruzamento com a Waterloo
    Rd. Foi construída em 1881 por George Stiebel, um fabricante de rodas que subiu na vida e se tornou o primeiro negro milionário da Jamaica. Os jardins arborizados atraem os locais que buscam um lugar agradável para ler ou namorar.

  3. Institute of Jamaica

    Na ponta sul da East St., o Institute of Jamaica é o equivalente do país, em menor escala, ao British Museum ou o Smithsonian. No segundo andar, são realizadas excelentes exposições históricas temporárias. O prédio central abriga a National Library (www.nlj.gov.jm), biblioteca que tem a maior coletânea de livros, mapas, pinturas e documentos sobre a história do Caribe. O pequeno Museum of Music no piso superior conta a história da música jamaicana, passando por ritmos variados: kumina, mento, ska, reggae e dancehall.