Key West

Todas em Key West

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Conch Tour Train

    Dirigido pela mesma empresa dos passeios de trólebus, esse passeio o leva em trens mais arejados sem a opção de descer em qualquer lugar. Oferece entradas com desconto para visitas como a Casa de Hemingway.

  2. Duval Street

    Os moradores de Key West possuem uma relação de amor e ódio com a rua mais famosa em Key West (se não for de todas as Keys). Duval, a principal rua de Old Town Key West, é uma festa de bebida, coisas cafonas e péssimo comportamento. Está mais para barulhenta, bêbada e com camisetas que dizem coisas abusadas. Mas é divertido. A “Maratona Duval” é um dos melhores passeios por bares do país. A mistura de música ao vivo, camisetas bizarras, teatros, estúdios de arte e butiques é bastante charmosa. E a experiência é a essência de Key West (“Keezy”). Tenha presença de espírito, ria e aprecie Duval mesmo com seus defeitos, para ver por que essa rua continua a ser o centro da ilha.

  3. Ghosts & Legends of Key West

    Promete “tirá-lo do caminho normal” e levar a lugares que “só um Conch poderia mostrar”, incluindo o antigo necrotério e um pequeno cemitério.

  4. Jolly II Rover

    Essa empresa possui uma maravilhosa escuna (marrom e vermelha) de uns 25m que sai em passeios diários até o pôr do sol. Parece um barco pirata e possui canhões para reforçar a imagem.

  5. La Te Da

    Enquanto o bar do lado de fora é onde os locais se juntam para conversas bem-humoradas regadas a cerveja, é possível ver ótimos shows de drags – de grandes nomes de todo o país – no andar de cima, no fabuloso Crystal Room, nos fins de semana. Para shows mais simples, desça ao lounge.

  6. Montage

    Desfrutou uma grande refeição ou uma noite selvagem em alguns bares ou restaurantes nas Keys? Bem, essa loja provavelmente vende as placas do lugar (junto com outras coisas da Conch Republic), o que é um lindo suvenir.

  7. Peppers of Key West

    Para uma festa de compras, você deveria levar sua cerveja favorita e sentar no bar, onde os donos entretidos usam duplo sentido para vender molho realmente apimentado, como o que eles produzem chamado Right Wing Sauce.

  8. Project Lighthouse

    A Lighthouse é uma organização comunitária que dirige programas para crianças de rua (Key West é um destino popular para quem foge de casa), apoiado parcialmente com a venda de artesanato feito por eles.

  9. Subtropic Dive Center

    Operadora confiável com boa reputação. Dá certificado de mergulhos em águas abertas por $499 e oferece outros níveis de certificação PADI.

  10. Virgilio´s

    Esse bar com palco é o avesso do que se encontra com frequência na região, e, francamente, ainda bem. Essa cidade precisa de um pouco de variedade: um lounge à luz de velas, onde se pode tomar martíni, ouvir jazz tranquilo e esquecer um pouco a salsa. É o que o Virgilio’s oferece. Entre pela Applerouth Lane.