Key Largo

Todas em Key Largo

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Crocodile Lake National Wildlife Refuge

    Se chegar a Key Largo pela FL 905, estará dirigindo por um dos últimos santuários selvagens nos EUA para crocodilos ameaçados, cobras e roedores de Key Largo – este último é um tipo empreendedor que gosta de construir casas de 1,20m por 1,80m com escombros da floresta. Infelizmente, isso é realmente um refúgio; as áreas de vida selvagem estão fechadas ao público, e suas chances de ver as espécies mencionadas a partir da estrada são minúsculas.

  2. Key Largo House Boatel

    Se não puder dormir no Jules’ Undersea Lodge, por que não dormir nesse lugar? Há cinco casas-barcos disponíveis por uma pechincha. A maior é incrivelmente espaçosa e bem decorada para as Keys, com temática marítima discreta e espaço suficiente para seis pessoas ficarem confortavelmente. Os barcos estão no cais (em frente a um bar), então não é possível ficar isolado da terra (nem da bebida). Ligue antes pedindo indicações já que o “barcotel” está um pouco fora da trilha mais popular.

  3. Kona Kai Resort & Gallery

    Esse refúgio possui onze quartos e suítes arejados (com cozinha completa). Eles são todos confortáveis, com boa luz natural e piso de linóleo, mas alguns parecem um pouco fora de moda. Kona Kai também é o lar de uma das melhores galerias nesse canto de Keys e possui extensos jardins botânicos; visitas guiadas são oferecidas às terças e quintas às 9h30 e 16h30, e aos sábados às 9h30, por $15. Há muitas atividades – de tênis, caiaque e pedalinhos a até descansar numa das redes que ficam na praia de areia branca entre as palmeiras.

  4. Mrs Mac´s Kitchen

    Quando o Applebee’s enche a parede de placas de carro, é cafona. Quando o Mrs Mac’s faz isso, é aconchegante. Provavelmente porque o serviço é afetuoso, personalizado, e o café da manhã, delicioso. Mais ainda, a comida conquistou os locais, os turistas, seus cachorros e todos na ilha (admitimos: as calorias a mais são o que a fazem ficar tão gostosa).