Jordânia

Onde dormir em Jordânia

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. AlQasr Metropole Hotel

    Ultrapassando a barreira entre hotel de categoria intermediária e de luxo, o hotel AlQasr Metropole é o mais próximo de um hotel-butique que você irá encontrar em Amã. Localizado no bairro elegante de Shmeisani, AlQasr possui 70 quartos que são uma agradável surpresa em relação aos quartos impessoais típicos dos hotéis de luxo. Os quartos têm design artístico e incorporam elementos acolhedores como piso de madeira, sancas no teto e luzes indiretas. O hotel também possui excelentes restaurantes e bares, como o Vinaigrette e o Nai.

    Nossos autores independentes visitaram o Hotel AlQasr Metropole e o selecionaram como um dos nossos hotéis recomendados em Amã.

  2. Grand Hyatt Amman

    Enorme complexo com centenas de quartos, suítes, apartamentos, restaurantes, bares boates, piscinas e até um shopping, o Grand Hyatt é realmente um clássico de sofisticação. A maior parte do hotel foi construída em arenito polido de Jerusalém, um toque de elegância que ameniza um pouco a extravagância da decoração. Naturalmente, os quartos têm todo o luxo que se espera e certamente justificam os preços altos.

    Nossos autores independentes visitaram o hotel Grand Hyatt Amman e selecionaram-no como um dos nossos hotéis recomendados em Amã.

  3. Ocean Hotel

    Localizado na região oeste da cidade, longe de toda a agitação e barulho do centro, esse hotel de categoria médio-superior é ideal se você procura tranquilidade. Os quartos são acolhedores e convidativos ao invés de chiques e luxuosos, e estão equipados com comodidades que satisfazem até o viajante mais exigente. Dentro do hotel está situado o Diwan al-Sultan Ibrahim , considerado um dos melhores restaurantes libaneses da capital.

    Nossos autores independentes visitaram o Hotel Ocean e o selecionaram como um dos nossos hotéis recomendados em Amã.