Jordânia

Entretenimento em Jordânia

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Estádio Internacional de Amã

    O futebol é seguido de forma religiosa pela maior parte dos locais. Os dois principais times da capital são o Wahadat (geralmente com torcedores palestinos) e o Faisaly (com maioria de torcedores jordanos). Os jogos são normalmente realizados na sexta-feira no Estádio Internacional de Amã (Amman International Stadium), localizado perto da Sports City, em Shmeisani.

  2. Living Room

    Parte lounge, parte sushi bar e parte sala de estar (com poltronas, lareira e jornal do dia), o Living Room é tão discreto que pode até passar despercebido. Ele oferece comida de bar de qualidade, desde bons bifes até salmão com cream cheese. A música ambiente é o toque final para que o Living Room seja o local perfeito para saborear um delicioso chá gelado com capim-limão e menta. Os não abstêmios podem saborear um cardápio extenso de deliciosos coquetéis, que além de fortes, levam uma boa dose de estilo e sofisticação. 

  3. Nai

    O hotel Howard Johnson não é o primeiro lugar que se pensa quando falamos em bar-lounge moderno em estilo otomano. Porém o Nai é definitivamente um dos locais mais badalados da cidade. DJs conhecidos tiram as pessoas do sofá com hits internacionais e do oriente médio. Os drinks especiais do dia (18h-21h) irão lhe deixar devidamente “calibrado”, enquanto as opções de comida, incluindo uma opção de sushi “coma-o-quanto-puder” garantem que a sua ressaca no dia seguinte não seja das piores.