Japão

Passeios em Japão

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Kiyosumi-teien

    O início de Kiyosumi-teien foi em 1721, quando era a propriedade de um daimyō. Depois que foi destruída pelo terremoto de 1923, Iwasaki Yatarō, fundador da Corporação Mitsubishi, comprou a propriedade. Ele utilizou navios da empresa para transportar enormes rochas de vários lugares do Japão, que foram colocadas ao redor de um lago repleto de pinheiros negros, hortênsias e cerejeiras de Taiwan.

  2. Museu Shitamachi

    Esse museu recria a vida nos quarteirões plebeus de Tóquio durante os períodos Meiji e Taishō (1868-1926) por meio de uma exposição de prédios em madeira típicos dessa época. Tire os sapatos e olhe dentro de um antigo cortiço ou dentro de uma loja de doces, repleta da atmosfera de Shitamachi. Peça um folheto em inglês. Há guias que falam inglês também.

  3. Tokyo Joypolis

    Liberte sua criança interior nesse parque de diversões de três andares, operado pelo criador de games Sega. Há no local uma mistura de realidade virtual com passeios emocionantes, incluindo uma montanha-russa, onde dá para atirar em zumbis (Veil of Dark), e um jogo de condução que utiliza carros de verdade (Initial DArcade Estágio 4). As filas são menores durante a semana, pois a garotada está na escola.

    Há entradas separadas e bilhetes para brinquedos individuais (a partir de ¥500), mas se pretende ir em mais de seis atrações, é melhor comprar o “passaporte” ilimitado.