Japão

Atrações em Japão

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Museu de Arte Mori

    Quando esse museu, situado nos andares 52º e 53º da Torre Mori no complexo Roppongi Hills, foi inaugurado em 2003, foi um divisor de águas para o panorama da arte de Tóquio. Antes dispersa, a arte contemporânea possui, agora, um lar central, com visibilidade e espaço para realizar exposições em grande escala.

    As exposições abrangem tanto movimentos globais quanto locais. A cada três anos, a exposição chamada Roppongi Crossing (próxima será no outono de 2014) enfoca artistas japoneses em ascensão e emergiu como um barômetro de tendências atuais.

  2. Museu Metropolitano de Arte de Tóquio

    Reaberto recentemente após uma longa reforma, esse museu, estabelecido em 1926, está de volta, com exposições temporárias de obras extremamente populares dos principais museus internacionais (como o Museu Metropolitano de Arte de Nova York).

  3. Ryōgoku Kokugikan

    Se estiver na cidade durante um campeonato, não perca a chance de assistir a uma luta no maior estádio de sumô do Japão. As portas abrem às 8h, mas a luta só esquenta por volta das 14h, quando os competidores mais velhos lutam. Dá para alugar um rádio (taxa de ¥100, mais depósito de ¥2.000) para ouvir os comentários em inglês.