Japão

Onde dormir em Japão

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Clanska

    O Claska é o hotel mais estiloso de Tóquio; seus quartos foram decorados por designers locais. Alguns têm tatame e almofadas; outros têm terraços e banheiros com paredes de vidro. O hotel está no meio do distrito de design da cidade, ao longo da Meguro-dōri. Fica a 2km ou a 10 minutos de táxi (em torno de ¥1.000) da estação Meguro. Faça as reservas com bastante antecedência.

  2. Kimi Ryokan

    Essa pousada sociável é, de longe, o melhor ryokan de Tóquio, com quartos pequenos, mas não apertados, quartos com tatame e um lounge confortável com chão de madeira, onde dá para encontrar companheiros de viagem e tomar um chá-verde. Os chuveiros e banheiros compartilhados são limpos e há também um encantador banho japonês de cipreste. Faça sua reserva com antecedência.

  3. Ryokan Sansuisō

    Essa pousada pequena e em estilo japonês é um pouco antiga, mas o casal de idosos que a administram são extremamente simpáticos. Esbanje um pouquinho num quarto com banheiro (adicional de ¥400). Fica 500m a pé da estação Gotanda, uma parada passando Meguro, na linha Yamanote.