Jamaica

Todas em Jamaica

‹ Anterior

de 2

  1. Bethel Court

    Localizado na periferia de Mt. Salem, Bethel Court é um dos poucos bons hostels da Jamaica. Os dormitórios são limpos,
    mas lembre-se de que os mochileiros na Jamaica costumam amar o reggae; não espere silêncio. Os quartos individuais são razoáveis, mas você gastará o mesmo por mais conforto nas pousadas, embora elas não sejam tão indicadas quanto os hostels quando se quer conhecer gente nova.

  2. Blue House

    Oferece quartos decorados em tons frios. Separado do edifício principal, o Cozy Cottage, com dois quartos, proporciona privacidade: área externa particular, com rede, escondida por trás de flores. Darryl “the Barefoot Chef” tem uma das melhores cozinhas fusion da ilha, misturando influências chinesas e indianas. Parte do lucro do B&B é destinada a idosos, mulheres e crianças necessitados da região.

  3. Bob Marley Museum

    Para muitos, a Jamaica é sinônimo de reggae e de Bob Marley. A grande casa colonial onde ele viveu e gravou desde 1975 até sua morte, em 1981, é a atração mais visitada da cidade. A construção é protegida por um muro pintado e adornado com fotos e murais rastafáris, inclusive um com seus sete filhos homens. Os discos de ouro e platina de Marley (Exodus, 1977; Uprising, 1980; e Legend, 1984) também estão expostos nas paredes, junto de mantos religiosos rastafáris.

  4. Boon Hall Oasis

    Uma trilha leva a esse oásis. Pegue um lugar entre os paroquianos e as festas de casamento e sirva-se no bufê de peixe carapau, bode ao curry, akee e saltfish, frango jerk e outros pratos típicos.

  5. Caribbean Heritage

    Evento de dois dias em meados de outubro, no Jamworld Entertainment Complex de Portmore, sudoeste de Kingston. Há comida e artesanato, teatro popular, dança tradicional e apresentações musicais.

  6. Carnaval

    O Carnaval de Kingston dura uma semana e atrai para as ruas multidões de foliões fantasiados. Você poderá ouvir reggae e
    calipso, mas quem reina é a soca. A festa chega ao clímax em um enorme desfile, quando aparentemente toda a cidade sai de casa vestindo fantasias coloridas para farrear.

  7. Devon House

    Essa casa colonial restaurada fica em um terreno ajardinado na ponta noroeste da Hope Rd., no cruzamento com a Waterloo
    Rd. Foi construída em 1881 por George Stiebel, um fabricante de rodas que subiu na vida e se tornou o primeiro negro milionário da Jamaica. Os jardins arborizados atraem os locais que buscam um lugar agradável para ler ou namorar.

  8. Eden Gardens

    Em meio a uma vegetação exuberante, esse complexo de bem-estar tem quartos espaçosos e bem iluminados, com cozinha completa e uma mesa grande. O “Therapeutic Spa” inclui massagens e outros tratamentos.

  9. Gallery of West Indian Art

    No subúrbio de Catherine Hall, a melhor galeria da cidade vende obras de arte originais e artesanato de outras partes do Caribe, telas cubanas, animais de madeira pintados à mão, máscaras e joias. A maioria dos itens está à venda.

  10. Hooves

    Oferece passeios guiados a cavalo de Maima Seville Great House para a praia, e o “passeio de lua de mel pela floresta” para montadores com experiência. É preciso reservar.

  11. Institute of Jamaica

    Na ponta sul da East St., o Institute of Jamaica é o equivalente do país, em menor escala, ao British Museum ou o Smithsonian. No segundo andar, são realizadas excelentes exposições históricas temporárias. O prédio central abriga a National Library (www.nlj.gov.jm), biblioteca que tem a maior coletânea de livros, mapas, pinturas e documentos sobre a história do Caribe. O pequeno Museum of Music no piso superior conta a história da música jamaicana, passando por ritmos variados: kumina, mento, ska, reggae e dancehall.

  12. Jamaica Agricultural Society Shop

    Desde 1895, essa organização representa a causa dos pequenos produtores da Jamaica. Compre aqui mel local, temperos e o concorrido café Blue Mountain a preços bem razoáveis.

  13. Lady G’diver

    Localizado na nova marina de Port Antonio, essa empresa de mergulho tem barcos que saem todos os dias às 11h e às 14h. Também há uma loja, aulas de mergulho e aluguel de equipamentos. Os pacotes de dois mergulhos saem por cerca de 85 dólares e os de quatro, por 150 dólares.

  14. Nature Village Farm

    Se dirigir no sentido oeste, com direção à vila de Lethe, a cerca de 3 km da B8, você chegará a uma bifurcação. Se continuar à esquerda, chegará a Lethe; à direita, você chega à Nature Village Farm, uma fazenda transformada em balneário familiar e restaurante, onde se pode pescar e aproveitar outras atrações.

  15. Negril Scuba Centre

    Em Negril, a maioria dos resorts all-inclusive possui infraestrutura para mergulho. O Negril Scuba Centre tem filiais no Mariner’s Negril Beach Club, no Negril Escape Resort & Spa e no Sunset The Palms. O preço varia de 40 (1 tanque) a 70 dólares (2 tanques).