Islândia

Passeios em Islândia

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Dynjandi

    Equilibrada em uma ampla curva de uma escarpa rochosa de 100m no topo da baía de Dynjandivogur, Dynjandi (Fjallfoss) é a cachoeira mais dramática de região de Vestfirðir. O percurso na estrada esburacada, nos dois sentidos, é famoso na Islândia por suas vistas incríveis; você verá que as quedas d’água ficam no centro de picos e vales ao redor.

  2. Láki Tours

    A Láki Tours oferece ótimas viagens de pescaria, observação de pássaros e de baleias, partindo de Grundarfjörður ou de Ólafsvík. A Puffin Tour sai de Grundarfjörður e vai até a incrível ilha de basalto, Melrakkaey, que possui colônias de papagaios-do-mar, rissas e outros pássaros do mar, além de super vistas de Kirkjufell. Os passeios de observação de baleias dependem da estação, mas cobrem o melhor terreno de baleias da região: orcas, baleias-fin, cachalotes, baleias-azuis, baleias-de-minke e baleias-jubarte são possibilidades. Verifique no site os passeios e pontos de partida.

  3. Skálanes

    Você pode pensar que Seyðisfjörður é o fim da linha, mas um recuo ainda maior é possível. A famosa fazenda de Skálanes, 19km a leste de Seyðisfjörður ao longo da beira do fiorde, é uma reserva natural independente e centro de pesquisas sobre patrimônio cultural. O proprietário restaurou as dependências antigas e abandonadas da fazenda e as transformou em um Éden genuíno para botânicos, ecologistas, arqueólogos (foram encontrados vestígios da Era da Ocupação) e observadores de pássaros (mais de 45 espécies de aves).

    Seu isolamento e natureza experimental (é anunciado como um lugar de aprendizado, não uma pousada comum) serão atrativos para naturalistas; uma estadia de alguns dias é recomendada.