Islândia

Onde comer em Islândia

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Café Flóra

    Mesas ao sol preenchem uma estufa no Jardim Botânico e transbordam em um terraço repleto de flores, onde fica esse adorável café especializado em ingredientes locais saudáveis – alguns plantados lá no jardim! As sopas vêm acompanhadas de um fantástico pão fermentado e os petiscos variam de pratos de queijo com nozes e mel a sanduíches de carne de porco. Café e bolos caseiros finalizam.

  2. Lindin

    Propriedade de Baldur, um afável e celebrado chefe, o Lindin é o melhor restaurante em quilômetros. Localizado em uma charmosa casinha prateada, o restaurante está de frente para o lago e é completamente gourmet, com comida islandesa altamente conceitual feita com ingredientes locais ou selvagens. O bistrô moderno e casual serve um cardápio que varia de sopas a um incrível sanduíche de rena. Reserve com antecedência para jantares em alta temporada.

  3. Ostabúðin

    Não fica mais local do que isso. Siga para a loja de queijo gourmet e delicatessen (aberta apenas de segunda à sexta, das 11h30 às 13h30) e sente-se nos fundos para saborear a escolha do dia do simpático dono, tudo feito em grandes ou gigantescas porções e acompanhado de pão caseiro.

    Você também pode comprar outros produtos locais, como terrina e confit de pato, na saída.