Islândia

Onde dormir em Islândia

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Hótel Laxá

    Esse hotel arquitetonicamente impressionante, com design sustentável, aberto em meados de 2014, fica a cerca de 2 km a leste de Skútustaðir e trouxe renovação a Mývatn. Possui 80 quartos modernos e simples – um pouco caro, mas confortável, com um esquema de cores que complementa o lugar. As grandes janelas e sofás verdes do bar-lounge convidam à contemplação; há também um restaurante estiloso no próprio hotel.

  2. KEX Hostel

    Uma sede não-oficial do reino mochileiro e lugar famoso para reuniões e encontros, o KEX é um mega hostel com vários estilos (imagine que o Vaudeville retrô encontra o country) e bem sociável. No geral, não é tão arrumado quanto outros hostels – e os banheiros são compartilhados por muitos – mas o KEX é um favorito perene por seu ambiente amigável e seu ressonante bar-restaurante com vista para a água e o pátio interno.

  3. Reykjavik Downtown Hostel

    Extremamente limpo e bem administrado, esse hostel charmoso sem se esforçar ganha tantas resenhas positivas que atrai regularmente grandes grupos e até não-mochileiros. Aproveite o serviço amigável, cozinha para hóspedes e quartos excelentes.