Islândia

Onde comprar em Islândia

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. KronKron

    É aqui que Reykjavík encontra a alta costura, com Marc Jacobs e Vivienne Westwood. Mas também é possível aproveitar as marcas escandinavas (entre elas Kron by KronKron) que oferecem vestidos de seda, capas de tricô, cachecóis e até mesmo lingerie de lã. Os sapatos feitos à mão são impressionantes (também são vendidos na rua onde o Kron está localizado).

  2. Mál og Menning

    Essa livraria independente amigável, popular e com um bom repertório possui bons livros em inglês para quem quer mergulhar realmente na Islândia. Procure por Thermal Pools in Iceland, de Jón G. Snæland e Þóra Sigurbjörnsdóttir; você pode procurá-lo no animado café. Também vende CDs, jogos e jornais.

  3. Mercado de rua de Kolaportið

    Localizado em um imenso prédio industrial perto do porto, esse mercado que acontece nos fins de semana é uma instituição de Reykjavík. Não espere muito da seleção de roupas e brinquedos de segunda mão, apenas aproveite a experiência. Também possui uma seção de comida que conta com alimentos tradicionais, como rúgbrauð (pão de centeio assado “geotermicamente”), brauðterta (sanduíche de bolo, camadas de pão com recheios com base de maionese) e hákarl (tubarão fermentado).