Irã

Onde dormir em Irã

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Abbasi Hotel

    O edifício principal do Hotel Abbasi já foi o caravançarai da Madraseh-ye Chahar Bagh e tem personalidade de sobra. Infelizmente, o mesmo não se pode dizer sobre o novo edifício sem sal na parte leste do jardim interno central. Se ficar hospedado em uma das espetaculares suítes ou em um dos quartos duplos deluxe no edifício principal, ficará extremamente satisfeito, mas se for relegado para o novo edifício, é bem provável que fique decepcionado. As instalações incluem uma maravilhosa casa de chá tradicional, um café simpático, um business centre (internet US$2,70/hora, wi-fi US$4,50/24h) e também piscina coberta, sauna e academia. O restaurante, apesar da sua aparência suntuosa, serve pratos muito caros e pouco impressionantes. Não há descontos de baixa temporada.

    Nossos autores independentes visitaram o Hotel Abbasi e o selecionaram como um dos nossos hotéis de luxo recomendados em Esfahan.

  2. Azady Hotel

    Com boa gerência, limpo e confortável, o Azady é uma boa escolha, apesar de estar localizado em uma das ruas mais movimentadas de Esfahan. Os quartos da frente têm janelas com vidros duplos, mas recomendamos os quartos dos fundos para garantir uma boa noite de sono. Não há descontos de baixa temporada.

    Nossos autores independentes visitaram o Hotel Azady e o selecionaram como um dos nossos hoteis recomendados em Esfahan.

  3. Totia Hotel

    Esse hotel é administrado com maestria e oferece quartos de três estrelas a preços de uma. Os quartos dos fundos foram reformados há dois anos, são silenciosos e possuem banheiros ocidentais. Já os quartos de frente têm vista para uma rua movimentada e possuem banheiros com latrinas. Não precisa nem dizer qual deles recomendamos! Todos os quartos são extremamente limpos e confortáveis.

    Nossos autores independentes visitaram o Hotel Totia e o selecionara como um dos nossos hotéis recomendados em Esfahan.