Iqaluit

Todas em Iqaluit

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Carvings Nunavut

    Escondida no prédio do Tumiit Plaza, é uma excelente coleção de escultura inuit à venda e não são os piores preços da cidade.

  2. Discovery Lodge Hotel

    Entre o aeroporto e o centro, esse lugar bem administrado abriga um interior equipado, e a decoração se destaca dos outros hotéis da cidade. TVs de tela plana, banheiros aconchegantes, muito espaço para pendurar coisas e toques artísticos são atrativos. Pequenos detalhes, como lavagem de roupa grátis e divãs nas suítes executivas, fecham o negócio.

  3. Gallery Canadense

    Um restaurante saboroso e popular no Frobisher Inn, com massa e filés bem apresentados, além de cozinha do Norte, incluindo rena, boi-almiscarado e char. Há vistas agradáveis da baía e o serviço é bom.

  4. Northwinds Arctic Adventures

    Esses profissionais experientes lideram expedições árticas e programas de trenós puxados por cães. Já trabalharam com todo mundo, desde o programa Top Gear, da BBC, até o Canadian Geographic.

  5. Nunnata Sunakkutaangit Museum

    Também funciona como galeria permanente de artefatos inuit. O pequeno museu é um antigo edifício da Hudson’s Bay Company e tem boas exposições de artistas contemporâneos. Isso, mais a interessante loja de lembranças, faz deste um bom lugar para comprar arte local.