Inglaterra

Todas em Inglaterra

‹ Anterior

de 2

  1. Banhos Romanos

    Desde que os romanos chegaram a Bath, as coisas acontecem em torno das três nascentes naturais que borbulham perto da Abadia de Bath. Os banhos de 2 mil anos formam um dos mais antigos balneários romanos do mundo, e o coração do complexo é o Great Bath.

  2. Church Street Hotel

    Um dos hotéis-butique mais diferenciados de Londres, é como uma dose de tequila entre os outros hotéis um tanto sóbrios do sudeste de Londres. Transbordando de cor, com detalhes vibrantes e um toque mexicano, os adoráveis azulejos dos banheiros podem animar o dia de qualquer um, assim como os quartos. O quarto single com banheiro compartilhado sai por cerca de 70 libras.

  3. Clink78

    Esse albergue com 500 leitos situa-se em um tribunal de magistrados do século 19, onde Dickens trabalhou como escrivão e os membros do Clash fizeram uma aparição em 1978. Algumas partes, incluindo sete pequenas cédulas convertidas em quartos e salas de tribunal com painéis de madeira usadas como sala de TV e de internet, são consideradas patrimônio nacional. Há uma área feminina e uma ótima cozinha.

  4. Columbia Road Flower Market

    Uma verdadeira explosão de cores e vida, esse mercado semanal vende belos arranjos de flores, plantas em vasos, sementes e tudo de que você precisa para um belo jardim. Mas é também um ótimo passeio, mesmo para quem não compra nada. Fica lotado, então chegue cedo.

  5. Comedy Store

    Esse foi um dos primeiros (e ainda é um dos melhores) clubes de comédia de Londres. Às quartas e aos domingos, acontece o Comedy Store Players, a apresentação de improviso mais famosa da cidade, com o espetacular Josie Lawrence; às quintas, sextas e aos sábados, é a vez do Best in Stand Up, no qual se apresentam (adivinhe!) os melhores circuitos de comédia de Londres. Os ingressos giram em torno de 20 libras.

  6. Covent Garden Plaza

    A primeira praça planejada de Londres atualmente é voltada exclusivamente para turistas, que vão fazer compras em suas fantásticas galerias antigas, divertir-se com os artistas de rua, pagar caro por um suco nos cafés e bares ao ar livre e ver as estátuas vivas.

     

  7. Greenwich Park

    Belo local de eventos equestres dos Jogos de 2012, esse parque é uma das mais belas áreas verdes de Londres, com um jardim de rosas, passeios pitorescos e vistas a partir do topo de colina perto da estátua do general Wolfe, em frente ao Royal Observatory.

  8. K SPA

    Esse é o lugar aonde se deve ir para uma sessão de mimos, com velas e música zen. O K Spa é uma parte importante do hotel K West e tem piscina de hidroterapia, sauna, sauna de eucalipto e até uma sala de neve. A lista de tratamentos disponíveis tem meio metro de comprimento.

  9. Lord’s Cricket Ground

    Uma viagem ao Lord’s, também conhecido como “a casa do críquete”, é mais uma peregrinação que qualquer outra coisa. Assim como recebe o Marylebone Cricket Club, o campo é anfitrião de amistosos internacionais e finais nacionais.

  10. Mooli’s

    Aberto por dois amigos indianos, o Mooli’s é um sopro de ar fresco dos fast-foods. O pequeno e alegre restaurante serve rotis (pães indianos) caseiros com recheios deliciosos (de carne, queijo e grão-de-bico, tudo preparado com o molho e o tempero especiais da casa). Ainda há chutneys caseiros, limonada fresca, lassi (bebida feita de iogurte) de manga e uma ótima seleção de cervejas.

  11. National Gallery

    Com mais de 2 mil obras de pintores da Europa Ocidental, é uma das maiores galerias do mundo. O acervo conta com trabalhos de cada uma das épocas da história da arte, de artistas como Leonardo da Vinci, Michelangelo, Ticiano, Van Gogh e Renoir. A entrada é franca.

  12. National Portrait Gallery

    A Galeria Nacional de Retratos de Londres é uma maravilhosa combinação de arte e história. O que torna a coleção tão atraente é a familiaridade: em vários casos, todos já ouviram falar da pessoa retratada (membros da família real, políticos, celebridades) e/ou do artista (Andy Warhol, Annie Leibovitz, Sam Taylor-Wood). O museu possui uma coleção de 10 mil obras, que são alternada regularmente.

     

     

     

  13. Oxford

    Você pode conhecer a clássica cidade universitária, que nasceu no século 12, numa excursão de um dia partindo de Londres. É só pegar um ônibus da Oxford Tube, que partem a cada 10 a 30 minutos de Londres, 24h por dia, da estação Victoria (ida e volta saem por a partir de 16 libras). Há também viagens de trem até a cidade.

  14. Parliament Hill Lido

    Mais convencional que as lagoas, essa clássica piscina pública em Hampstead Heath é maravilhosa para um mergulho matinal revigorante nos meses de verão. Atrai um dedicado grupo de moradores e possui uma piscina para crianças e área para banhos.

  15. Royal Opera House

    A reforma de 210 milhões de libras para a chegada do milênio deixou essa clássica casa de ópera fantástica, e ir a uma noite de espetáculos nela é um luxo. Os balés e as óperas são de primeira classe, encenados por grandes artistas do universo clássico. Há matinês no meio da semana a preços populares, verifique a programação.