Inglaterra

Onde dormir em Inglaterra

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Church Street Hotel

    Um dos hotéis-butique mais diferenciados de Londres, é como uma dose de tequila entre os outros hotéis um tanto sóbrios do sudeste de Londres. Transbordando de cor, com detalhes vibrantes e um toque mexicano, os adoráveis azulejos dos banheiros podem animar o dia de qualquer um, assim como os quartos. O quarto single com banheiro compartilhado sai por cerca de 70 libras.

  2. Clink78

    Esse albergue com 500 leitos situa-se em um tribunal de magistrados do século 19, onde Dickens trabalhou como escrivão e os membros do Clash fizeram uma aparição em 1978. Algumas partes, incluindo sete pequenas cédulas convertidas em quartos e salas de tribunal com painéis de madeira usadas como sala de TV e de internet, são consideradas patrimônio nacional. Há uma área feminina e uma ótima cozinha.

  3. The Bingham

    Um pouco depois da Richmond Bridge, essa encantadora casa georgiana às margens do rio é uma ótima opção para escapar do centro de Londres. Tem 15 quartos elegantes e bem apresentados, de inspiração art déco. Cada quarto tem o nome de um poema (a casa tem uma história literária). Quartos voltados para o rio são mais caros, mas valem a pena.