Índia

Onde comprar em Índia

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Chandni Chowk

    Pandemônio puro, a área de compras mais famosa da cidade velha tem o ruído feroz do trânsito de fundo e está abarrotada de lojas vendendo saris, conjuntos Nehru, sapatos cintilantes e eletrônicos. Vale a pena conhecer tanto pelo espetáculo como pelas compras. Daqui, você pode embarcar numa jornada de descobertas pelos bazares cativantes da velha Deli.

  2. Khan Market

    Favoritas dos expatriados e da elite de Deli, as butiques deste enclave dedicam-se à moda, aos livros e artigos para casa. Para papel feito à mão, confira a Anand Stationers, ou dê uma passada na Mehra Bros para ornamentos legais de papier mâché e decorações de Natal. Os amantes da literatura devem ir às livrarias Full Circle Bookstore e Bahrisons. Para roupas e artigos para casa com inspiração étnica, vá
    à Fabindia, a Anokhi e a Good Earth, e para remédios aiurvédicos em embalagens elegantes, vá à Kama.

  3. State Emporiums

    Espalhados ao longo de Baba Kharak Sing Marg, estão os empórios oficiais dos diferentes estados indianos, exibindo produtos e artesanato de cada um. Fazer compras aqui é como excursionar pela Índia – as melhores paradas incluem a Caxemira, para papier mâché e tapetes; o Rajastão para quadros em miniatura e marionetes; Uttar Pradesh para marchetaria em mármore; Karnataka para esculturas de sândalo; Tamil Nadu para estátuas de metal; e Odisha para pedras esculpidas.