Grécia

Onde dormir em Grécia

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Aroma Suites

    Com vista para a cratera, no mais tranquilo extremo sul de Fira e mais acessível que outros locais similares, este hotel-butique tem serviço cordial de acordo com o ambiente. Instalações funcionais e modernas enriquecem o tradicional
    interior dos hotéis da cratera, como a suíte nupcial: uma clássica câmara de Fira com jacuzzi.

  2. Hotel Cava d’Oro

    Este antigo armazém dos Cavaleiros de são João tem oitocentos anos e muito estilo com um café descolado, terraço ensolarado e quartos confortáveis de pé-direito alto. O hotel dá acesso a uma parte da antiga muralha onde os hóspedes podem caminhar.

  3. Hotel Grande Bretagne

    Se você não se importa de gastar muito dinheiro ou simplesmente procura o melhor, a melhor hospedagem em Atenas é (e sempre foi) o Hotel Grande Bretagne na praça de Sintagma. Construído em 1862 para acomodar chefes de governo visitantes, está entre os hotéis mais grandiosos do mundo: nenhum outro em Atenas pode se gabar de uma história tão rica. Embora a última reforma tenha sido há anos, ainda mantém o glamour de velho mundo. Há um maravilhoso spa (www.gbspa.gr), e o terraço com vista para a Acrópole possui um restaurante e um bar que valem a visita, mesmo para não-hóspedes.

  4. Hotel Phaedra

    Muitos dos quartos deste pequeno hotel administrado por uma família têm varandas com vista para uma igreja ou para a Acrópole. É decorado com bom gosto, embora os quartos sejam bem pequenos. Alguns deles possuem banheiros privativos. Um lindo terraço, serviço simpático e boa localização fazem dele uma das melhores barganhas em Plaka.

  5. Karterados Caveland Hostel

    Este hostel aberto em 2011 situa-se numa fascinante vinícola antiga em Karterados, cerca de 1km do centro de Fira.
    Era antes um clube de tênis e as quadras ainda estão disponíveis aos hóspedes. As acomodações ficam nas velhas adegas, todas com decoração criativa e boas instalações. O jardim ao redor e as áreas comuns são sossegados
    e relaxantes. Há aulas de ioga cujos preços variam de €7 a €35.

  6. Katikies Hotel

    Um dos melhores hotéis de luxo da ilha tem vistas deslumbrantes e é procurado principalmente por casais em lua-de-mel. O cenário, todo em branco e azul, é pra lá de romântico.

  7. NEW

    Este hotel chique e estiloso acaba de ser aberto no centro de Atenas. Se você aprecia os móveis descolados dos irmãos Campana e menu de travesseiros (é só dizer qual você prefere!), vai gostar dos mimos um pouco decadentes do NEW, que faz parte de um grupo local de hotéis de design bastante reconhecido.

  8. Nikos & Takis Hotel

    No alto do morro, este charmoso hotel possui um lindo terraço cheio de bananeiras. Dentro, está repleto de arcos mouriscos, paredes de pedras e quartos decorados individualmente. Confira o de motivos marroquinos (Marokino), com sua banheira de mármore, piso de ladrilho e pantufas autênticas.

  9. Pension Andreas

    Administrada por um professor de filosofia parecido com o ator Peter Lorré, a pensão é um acolhedor labirinto de 11 quartos. Nosso preferido fica no topo da casa, com uma cama em plataforma e aparelho de som. A varanda comum e o bar com vista para o mar, o teto coroado com buganvílias e preços honestos são mágicos. Também há uma geladeira comum.