Grécia

Onde comprar em Grécia

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Amorgos

    Uma loja charmosa, cheia de arte folclórica grega, bijuterias, cerâmicas, bordados e móveis de madeira feitos pelo proprietário.

  2. Antique Gallery

    Este lugar pequeno em uma rua estreita é uma caverna de Aladim iluminada com lustres de mosaicode estilo bizantino. Melhor visitá-la à noite para mais impacto visual, pois a loja parece saída de um sonho árabe.

  3. Books & Style

    Ótimo acervo de livros em várias línguas. Há uma grande seleção de volumes sobre a Grécia, guias turísticos, livros infantis e romances.

  4. Byzantine Iconography

    Com um ano de lista de espera, é fácil entender por que estes ícones fascinam ao redor do mundo. Visite o artesão Basilios Per Sirimis em seu apertado estúdio de paredes brilhantes e ar carregado de resina e pintura. Os quadros variam de €210 a €2.000.

  5. Centro de Tradição Helênica

    Ótimas opções de cerâmicas tradicionais, escultura e artesanatos de todas as partes da Grécia. Também há uma ouzerie e uma galeria.

  6. Leoni Atelier

    Para os amantes da arte, o estúdio e a galeria do respeitado artista Leoni Schmiedel valem a visita. Aqui, ele cria suas
    colagens com vários matizes e camadas inspiradas pela geologia de Santorini, elementos naturais e cores intensas. Chega-se ao estúdio tomando o rumo norte, passando o moinho de vento em Firostefani e seguindo as placas à esquerda.

  7. Mercado de Pulgas Monastiraki

    Ao lado do metrô de mesmo nome, esse mercado tradicional possui uma atmosfera festiva: lojas de antiguidades e de artigos colecionáveis ficam abertas a semana toda, enquanto as ruas ao redor da estação e da Adrianou são cheias de vendedores oferecendo joias, artesanatos e miudezas em geral.

  8. New Art

    Esqueça as surradas camisetas com dizeres. Se quer levar qualidade para casa, as cores e os motivos sutis do estilista Werner Hampel têm realmente estilo.