Grã-Bretanha

Passeios em Grã-Bretanha

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Black Heart Storytellers

    Não é adequado para crianças. O giro pela “cidade dos mortos” em Greyfriars Kirkyard é provavelmente o “passeio-fantasma” mais assustador de Edimburgo. Muitas pessoas relatam encontros com McKenzie Poltergeist, o fantasma de um juiz do século 17 que perseguiu os covenanters e agora assombra a antiga prisão deles em um canto do quintal da igreja.

  2. Cardiff Story

    Esse excelente museu usa exposições interativas, imagens em vídeo e objetos do dia a dia para contar a história da transformação de Cardiff de pequena cidade mercantil no maior porto de carvão do mundo e na capital que é hoje. Observe a entrada original da biblioteca, revestida de belos azulejos vitorianos, e vá ao andar de cima para ver exposições de arte temporárias.

  3. Hunterian Museum

    Instalado no glorioso prédio principal de arenito da universidade, que por si só já vale a visita, esse peculiar museu contém
    a coleção de um famoso aluno de outrora da universidade, William Hunter (1718-83). Hunter foi basicamente anatomista e médico mas, como uma daquelas distintas figuras do Iluminismo, ele se interessava por cada coisa que o mundo tinha para oferecer. Órgãos conservados em potes de vidro aparecem junto com fenômenos geológicos, cacos recolhidos de antigos brochs (torres de pedra circulares pré-históricas), esqueletos de dinossauros e casos assustadores de animais deformados. Os principais salões de exposição, com altos tetos abobadados, são também magníficos. Um dos destaques é o Map of the whole world, de 1674, na seção de World Culture.

  4. Mercat Tours

    Mercat oferece ampla variedade de passeios fascinantes, inclusive caminhadas históricas na Old Town e em Leith, passeios por fantasmas e vampiros Ghosts & Ghouls e visitas a criptas subterrâneas mal-assombradas.

  5. Passeio turístico pela cidade

    O ônibus de turismo da cidade, com teto solar, embarque e desembarque à vontade, parte em intervalos de 30 ou 60 minutos
    da frente do Cardiff Castle. Os bilhetes são válidos por 24 horas.

  6. Siderúrgica de Blaenavon

    Quando ficou pronta em 1789, a Siderúrgica de Blaenavon era uma das mais avançadas do mundo. Hoje, é uma das mais bem preservadas siderúrgicas de toda a Revolução Industrial – embora os pesados restos dos fornos e das torres sejam abrigo de corvos. Também em exposição estão as pequenas cabanas com varanda dos trabalhadores locais.