Grã-Bretanha

Onde dormir em Grã-Bretanha

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Gwesty Cymru

    Hotel charmoso à beira-mar com forte identidade galesa. A ardósia local está por toda parte, combinando com ricos carpetes cor de berinjela. Embaixo, há um charmoso e pequeno restaurante que serve excelentes pratos de influência francesa (pratos principais de £16 a £19, almoço de domingo com dois pratos a partir de £13).

  2. Linden Guest House

    Como não poderia deixar de ser, as boas-vindas calorosas e o acesso ao estacionamento tornam esse B&B uma opção atraente. Os quartos, dois deles excelentes para famílias, têm geladeiras e aparelhos sofisticados de TV, DVD e docks para iPod, e os banheiros reluzentes poderiam até aparecer em comerciais de produtos de limpeza. O café da manhã oferece, entre outras coisas, frutas frescas e arenque defumado.

  3. Malmaison

    O divino Malmaison é a última palavra em acomodações urbanas sedutoras. De ponta, mas clássico para quem gosta de viver em grande estilo, esse audacioso irmão da hospitalidade é superprovocante e é a pedra angular das acomodações de Glasgow. Os quartos elegantes com iluminação recatada têm um tom escuro e chocante, móveis opulentos e toques do designer. É melhor reservar on-line, sai mais barato, e as ofertas de várias suítes podem ser muito tentadoras.

  4. Premier Inn Cardiff City Centre

    A filial de Cardiff da maior rede da Grã-Bretanha tem duzentos leitos em uma antiga torre de escritórios revestida de espelhos, bem no centro da cidade. Não chama a atenção, mas tem um valor incrível. Todos os quartos têm o mesmo preço, mas são mais baratos com pagamento antecipado, então reserve logo e peça um em andar mais alto.

  5. Tretower Court & Castle

    Tretower oferece dois edifícios históricos pelo preço de um – a rústica torre circular de um castelo normando com prisão e recinto fechado, e o solar do século 15 com um refinado jardim medieval. Juntos, eles ilustram a transição da fortaleza militar para a casa de campo que ocorreu no fim da era medieval. Tretower fica 4,8km a noroeste de Crickhowell, na A479.

  6. West End Hostel

    Esse hostel relativamente novo continua limpo e brilhante, com dormitórios de seis a dezesseis camas (inclusive alguns apenas para mulheres), sala de café com mesas de sinuca e agradável terraço ajardinado em volta. Prático para quem viaja de trem (a estação Edinburgh Haymarket fica do outro lado da estrada), a apenas 10 minutos de caminhada da Princes St.