Grã-Bretanha

Entretenimento em Grã-Bretanha

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Byre Theatre

    Essa companhia teatral teve início em um estábulo de vacas reformado, na década de 1930, e agora ocupa instalações ostentosas, onde espaço e luz são usados de forma inteligente.

  2. Clwb Ifor Bach

    Realmente ótimo em matéria de música independente, o Y Clwb vem lançando muitas bandas galesas desde o início de 1980. Começou como uma balada de música em língua galesa na anglófona Cardiff e sobreviveu à reação do Cool Cymru, com sua
    fama de mais eclética e importante balada purista de Cardiff. Atualmente, recebe bandas de muitas línguas e é o melhor lugar
    para assistir a estreantes promissores e artistas mais conhecidos.

  3. Gwdihw

    Parada obrigatória dos hipsters de Cardiff, esse lindo barzinho tem uma programação de entretenimento eclética (noites de comédia, bolos e feiras de artesanato, apresentações de ukelele e muitos outros tipos de música ao vivo, incluindo microfestivais realizados no estacionamento). É um lugar completamente charmoso para uma bebida a qualquer hora. Também possui um pequeno e agradável espaço ao ar livre.

  4. Horse Shoe

    Esse lendário pub da cidade e popular ponto de encontro data do fim século 19 e está amplamente preservado. É um local pitoresco, com o mais longo bar contínuo do Reino Unido, mas a atração principal é o que eles servem: cerveja tradicional real ale e muita animação. No andar de cima, no saguão, experimente uma das comidas de pub com melhor valor agregado da cidade (almoço à la carte com três pratos £4,25).

  5. Royal Oak

    Esse popular pub folclórico é pequeno, então chegue na abertura (21h durante a semana, 14h30 no sábado) se quiser garantir um lugar. No domingo, das 16h às 19h, há sessão aberta – leve os seus próprios instrumentos (ou uma boa voz cantante).

  6. Sherman Cynru

    Principal companhia de teatro do Sul de Gales, o Sherman Theatre encena um material amplamente variado, de clássicos e teatro infantil a obras de novos dramaturgos.