Grã-Bretanha

Onde comprar em Grã-Bretanha

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Artesanato na baía

    Essa galeria varejista expõe obras de artesãos e artistas galeses contemporâneos, com ampla variedade de cerâmica, tecidos, artigos de madeira, joias, objetos de vidro, quadros e artigos de ferro.

  2. Blaenavon Cheddar Company

    Os queijos premiados do estabelecimento são ao mesmo tempo chamariz para a cidade e evidência de seu gradual ressurgimento. A loja apresenta uma variedade de queijos artesanais, alguns dos quais são maturados na entrada da mina do
    Big Pit. O Pwll Mawr é muito bom – ganhou medalha de bronze na premiação dos queijos britânicos – mas para fazer valer a visita experimente o chilli com cerveja do Dragon’s Breath (Bafo do Dragão). O lugar ainda oferece muitas cervejas galesas especiais, vinhos e whisky. A mesma turma oferece aluguel de bicicletas, além de passeios de bicicleta e caminhadas em pequenos grupos.

  3. Cardiff Central Market

    Para fazer compras como nos velhos tempos, vá a esse mercado vitoriano coberto, cheio de barracas que vendem de tudo, de peixe fresco a celulares. Abasteça-se ali para um piquenique em Bute Park.

  4. One Up Records

    Fique por dentro da programação das boates e de shows nas lojas de CDs locais – experimente a One Up Records.

  5. Princess St

    Princes St é a principal rua de comércio de Edimburgo, repleta de grandes lojas de departamentos, com muitas lojinhas ao longo do calçadão da Rose St e as butiques de grife mais caras na George St. Existem ainda dois grandes shopping centers na New Town – o Princes Shopping, na ponta oriental da Princes St, e o St James Shopping Centre, mais próximo, no topo da Leith St, além do Multrees Walk, um complexo de compras de estilo com bandeira da loja Harvey Nichols no lado oriental da St Andrew Sq. O imenso Ocean Terminal em Leith é o maior shopping center da cidade.

  6. Sandwick Rd Petrol Station

     A única loja da cidade que abre aos domingos (das 10h às 16h); os jornais de domingo chegam por volta das 14h.