George Town

Todas em George Town

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Cayman National Museum

    A coleção do museu inclui peças sobre a história cultural e natural da ilha e uma interessante apresentação audiovisual. O museu fica na casa mais antiga de George Town, datada de 1830. Mergulhadores vão gostar da maquete que mostra como recifes e paredões se formam.

  2. Eldemire’s Guest House Bed & Breakfast

    Essa pousada é a favorita dos viajantes independentes e oferece várias acomodações, de quartos básicos para os trabalhadores de temporada a suítes espaçosas. As suítes têm cozinha, enquanto os hóspedes do bloco principal dividem uma cozinha bem equipada. Há lavanderia e aluguel de bicicletas. Pegue a South Church St. a partir do centro e a saída estará sinalizada.

  3. Singh´s Roti & Shop Bar

    Essa é uma das maiores pechinchas de George Town. Em uma cidade onde qualquer jantar significa um gasto de três dígitos, esse é um ótimo lugar para comer um roti de salivar (recheio de curry, normalmente batata e frango, dentro de um pão).

  4. USS Kittiwake

    Os peixes da Grand Cayman devem agradecimentos aos moradores estadunidenses. Após cinquenta anos de serviço com a marinha dos EUA, esse barco auxiliar de submarinos com 76m, foi afundado perto de West Bay em 2011 para formar um recife
    artificial. A maioria das agências de mergulho oferece pacotes para o local.