França

Entretenimento em França

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. (L’A)Kroche

    (metrô Vieux Lyon) Bar/café descolado com DJs tocando eletro, soul, funk e disco, além de bandas.

  2. Andy Walhoo

    Encontro de Casablanca com Andy Warhol nesse bar de coquetéis moderno e multicolorido, escondido ao norte do Centre Pompidou. Atrai gente descolada com sua house music e atmosfera animada.

  3. Au Petit Nice

    (metrô Notre-Dame du Mont–Cours Julien) Barato e animado: cervejas a €2 em um café com disputadas mesas ao ar livre e público jovem e diversificado. (Obs: não é o hotel de mesmo nome.)

  4. Au P’tit Garage

    Praticamente o último bar “de bairro” desse quartier, o Pequena Garagem atrai a freguesia local com rock’n’roll e decoração simples. Ainda é o nosso lugar favorito da rua.

  5. Café de Flore

    Os bancos com estofado vermelho, os espelhos e as paredes de mármore desse ambiente art déco não mudaram muito desde os tempos em que Sartre, Simone de Beauvoir, Albert Camus e Pablo Picasso trocavam ideias aqui. Pode-se tomar um drinque no movimentado terraço e observar o movimento da St-Germain, uma das mais elegantes vias de Paris.

  6. Espace Julien

    (metrô Notre-Dame du Mont–Cours Julien) Rock, teatro alternativo, reggae, hip hop, afro groove e outras atrações modernas; consulte a programação no site.

  7. La Fée Verte

    (metrô Hôtel de Ville) Você adivinhou: a Fada Verde é especialista no velho e diabólico absinto. Há eletro e hip-hop em algumas noites na semana.

  8. Le Café de la Mer

    Um dos bares gays mais veneráveis da cidade. Peça no bar um mapa grátis de outros locais que estão em alta (ou não).

  9. Le Huit

    Experimente coquetéis e cervejas bem geladas enquanto ouve bandas locais nesse bar no centro antigo frequentado por descolados.

  10. L’Intermédiaire

    (metrô Notre-Dame du Mont–Cours Julien) Esse lugar alternativo com paredes grafitadas é um dos melhores para bandas e DJs na cidade.

  11. Modernartcafé

    (metrô Croix Rousse) Móveis retrô, arte nas paredes, brunch no fim de semana e eventos de fotografia, música e vídeo fazem desse bar uma referência da comunidade criativa de Croix Rousse.

  12. Rockstore

    Você não pode deixar de visitar esse lugar – procure pelo rabo de peixe do um Cadillac anos 70 acima da entrada. É um
    dos melhores locais para música ao vivo na cidade, e escala bandas indie americanas e britânicas em turnê pela França.