Flórida

Passeios em Flórida

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Art Deco Welcome Center

    Conta as histórias por trás dos edifícios art déco em South Beach, com um guia da Miami Design Preservation League ou um audioguia bem apresentado e mapa de caminhadas autoguiadas (prefira os guias). As visitas duram 90 minutos.

  2. Conch Tour Train

    Dirigido pela mesma empresa dos passeios de trólebus, esse passeio o leva em trens mais arejados sem a opção de descer em qualquer lugar. Oferece entradas com desconto para visitas como a Casa de Hemingway.

  3. Ghosts & Legends of Key West

    Promete “tirá-lo do caminho normal” e levar a lugares que “só um Conch poderia mostrar”, incluindo o antigo necrotério e um pequeno cemitério.

  4. Island Queen

    Passeios de barco pelo Millionaire’s Row, pelo Miami River e Stiltsville, entre outros locais.

  5. Urban Tour Host

    Possui um vasto programa de passeios personalizados que fornecem interação total com todos os bairros de Miami. Um passeio luxuoso pela cidade inclui Coral Gables, South Beach, centro de Miami e Coconut Grove.

  6. Windley Key Fossil Reef Geological State Park

    Para começar seu projeto de estrada de ferro construída sobre as ilhas, Henry Flagler precisou escavar trechos consideráveis das Keys. A melhor prova desses esforços pode ser encontrada nessa antiga pedreira transformada em parque estadual. Além de ter um nome pomposo, Windley possui sobras das máquinas usadas e uma parede de 2,5m da antiga pedreira. A parede oferece uma ótima (e rara) forma de visualizar o estrato de coral que forma o substrato das Keys. Passeios com guardas-florestais são oferecidos às 10h e às 14h de sexta a domingo por $3.