Flórida

Onde dormir em Flórida

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Casa Morada

    O estilo contemporâneo chique chegou a Islamorada, mas não a ponto de fazê-la perder seu clima de vila. Em vez disso, a Casa acrescenta um toque de sofisticação ao lugar: um círculo de pedras de Keystone, piscina de água doce, lagoa artificial e um bar com vista para Florida Bay; tudo faz valer a pena ficar nesse hotel-butique. É um pouco do estilo de South Beach junto do estilo bucólico de Keys. O bar nos fundos é um dos nossos lugares favoritos para beber e ver o pôr do sol em Keys.

  2. Cavalier Hotel

    O exterior é um raro exemplo na Ocean Dr de inspiração maia/inca que agraciaram algumas fachadas déco (procure detalhes mesoamericanos como o padrão de degraus na lateral do prédio). O interior? O Cavalier sacrifica o ultramoderno pela acolhedora casualidade da Velha Flórida. Adoramos os toques em tons terrosos nos quartos, como tecidos batique marrom e bege.

  3. Dream South Beach

    Como descrever o Dream? De fora, parece um cubo de gelo com linhas brancas, mas, ao entrar, você chega a um ambiente com referências que vão de palácios indianos aos hotéis de gelo famosos da Europa, com muito néon azul elétrico – a forma final lembra um palácio ártico brilhante onírico. O bar na cobertura é um lugar perfeito para relaxar e fingir que é um magnata do cinema, antes de voltar a seu quarto e fingir que é um marajá futurista.

  4. Hotel St Michel

    O Michel é mais metrópole do que Miami, e isso é um elogio de nossa parte. As instalações antigas de madeira, o estilo refinado e sala de jantar formal não atrapalham o serviço amigável. O adorável restaurante e o bar descolado são tão elegantes quanto o hotel em que estão instalados.

  5. Key Largo House Boatel

    Se não puder dormir no Jules’ Undersea Lodge, por que não dormir nesse lugar? Há cinco casas-barcos disponíveis por uma pechincha. A maior é incrivelmente espaçosa e bem decorada para as Keys, com temática marítima discreta e espaço suficiente para seis pessoas ficarem confortavelmente. Os barcos estão no cais (em frente a um bar), então não é possível ficar isolado da terra (nem da bebida). Ligue antes pedindo indicações já que o “barcotel” está um pouco fora da trilha mais popular.

  6. Kona Kai Resort & Gallery

    Esse refúgio possui onze quartos e suítes arejados (com cozinha completa). Eles são todos confortáveis, com boa luz natural e piso de linóleo, mas alguns parecem um pouco fora de moda. Kona Kai também é o lar de uma das melhores galerias nesse canto de Keys e possui extensos jardins botânicos; visitas guiadas são oferecidas às terças e quintas às 9h30 e 16h30, e aos sábados às 9h30, por $15. Há muitas atividades – de tênis, caiaque e pedalinhos a até descansar numa das redes que ficam na praia de areia branca entre as palmeiras.

  7. Seascape

    O luxo clássico e discreto desse B&B aparece nos nove quartos, que possuem decorações diferentes, de uma cabana antiquada a uma butique elegante. O Seascape também possui uma piscina em frente ao mar, caiaques para os hóspedes e um adorável lobby-lounge onde se pode tomar o café da manhã ou um vinho à tarde com aperitivos (tudo incluído).