Europa

Onde comprar em Europa

‹ Anterior

de 2

  1. 72% Pétanque

    Sabonetes com essência de azeite, alguns com chocolate e folhas de tomate, e conservas de dar água na boca enchem o 72% Pétanque.

  2. Artesanato na baía

    Essa galeria varejista expõe obras de artesãos e artistas galeses contemporâneos, com ampla variedade de cerâmica, tecidos, artigos de madeira, joias, objetos de vidro, quadros e artigos de ferro.

  3. Blaenavon Cheddar Company

    Os queijos premiados do estabelecimento são ao mesmo tempo chamariz para a cidade e evidência de seu gradual ressurgimento. A loja apresenta uma variedade de queijos artesanais, alguns dos quais são maturados na entrada da mina do
    Big Pit. O Pwll Mawr é muito bom – ganhou medalha de bronze na premiação dos queijos britânicos – mas para fazer valer a visita experimente o chilli com cerveja do Dragon’s Breath (Bafo do Dragão). O lugar ainda oferece muitas cervejas galesas especiais, vinhos e whisky. A mesma turma oferece aluguel de bicicletas, além de passeios de bicicleta e caminhadas em pequenos grupos.

  4. Caelum

    Séculos de divina tradição gastronômica de toda a Espanha estão concentrados neste belo espaço medieval no coração da cidade. Doces (como o irresistível marzipã de Toledo) feitos por freiras em conventos de todo o país são encontrados nesse antro de delícias.

  5. Cardiff Central Market

    Para fazer compras como nos velhos tempos, vá a esse mercado vitoriano coberto, cheio de barracas que vendem de tudo, de peixe fresco a celulares. Abasteça-se ali para um piquenique em Bute Park.

  6. Dolce Forte

    Elena é a paixão e o conhecimento por trás dessa incrível loja de chocolates que só vende do melhor: bombons com sabor de trufas negras, cereja embebida em grappa ou formaggio di fossa (queijo do centro da Itália), para a máxima experiência gustativa. 

  7. El Corte Inglés

    Principal loja de departamento da Espanha, a “Corte Inglesa” tem tudo que você pode esperar, de computadores a almofadas e de alta-costura a produtos para a casa. O andar superior é ocupado por um restaurante mediano com bela vista da cidade. A loja possui filiais.

  8. KronKron

    É aqui que Reykjavík encontra a alta costura, com Marc Jacobs e Vivienne Westwood. Mas também é possível aproveitar as marcas escandinavas (entre elas Kron by KronKron) que oferecem vestidos de seda, capas de tricô, cachecóis e até mesmo lingerie de lã. Os sapatos feitos à mão são impressionantes (também são vendidos na rua onde o Kron está localizado).

  9. La Maison du Pastis

    No fundo de Le Panier, bem no Vieux Port, fica a La Maison du Pastis, onde você pode experimentar mais de 90 tipos de aperitivos com anis.

  10. Le Bookshop

    Livraria simpática com bom acervo e uma seção de livros em inglês.

  11. Les Cinq Continents

    Livraria especializada em livros sobre viagens.

  12. Mál og Menning

    Essa livraria independente amigável, popular e com um bom repertório possui bons livros em inglês para quem quer mergulhar realmente na Islândia. Procure por Thermal Pools in Iceland, de Jón G. Snæland e Þóra Sigurbjörnsdóttir; você pode procurá-lo no animado café. Também vende CDs, jogos e jornais.

  13. Mercado de rua de Kolaportið

    Localizado em um imenso prédio industrial perto do porto, esse mercado que acontece nos fins de semana é uma instituição de Reykjavík. Não espere muito da seleção de roupas e brinquedos de segunda mão, apenas aproveite a experiência. Também possui uma seção de comida que conta com alimentos tradicionais, como rúgbrauð (pão de centeio assado “geotermicamente”), brauðterta (sanduíche de bolo, camadas de pão com recheios com base de maionese) e hákarl (tubarão fermentado).

  14. Mercat de la Bosqueria

    Um dos maiores mercados de alimentos e outros produtos do mundo.  Dê uma volta, apenas, ou se entregue aos sabores locais e internacionais. 

  15. Mrs Macis

    Ateliê e showroom da talentosa Carla Macis, essa butique chamativa (parece uma casa de boneca) é especializada em joias e roupas muito femininas, com estilo dos anos 1950, 60 e 70, confeccionadas com tecidos novos e reciclados. Cada peça é única e fabulosa.