Europa

Atividades em Europa

‹ Anterior

de 2

  1. ArtViva

    Suas excelentes caminhadas de 1 a 3 horas (de 25 a 30 euros) pela cidade, conduzidas por historiadores ou diplomados em história da arte; entre os passeios, estão o tour do Davi original e uma Caminhada Noturna/Tour do Assassinato Misterioso. A empresa também oferece visitas a Chianti e a uma villa renascentista fora de Florença. 

  2. Cardiff Festival

    Com atividades de junho a início de setembro, a programação do Cardiff Festival inclui Welsh Proms (duas semanas de concertos clássicos no Hall de St David), Cardiff Carnival, Cardiff International Food and Drink Festival, Grand Medieval Melee, LBGT Mardi Gras, Classic Car and Boat Rally, Everyman Summer Theatre Festival e muitas apresentações malucas exclusivas.

  3. Castle of Brecon Hotel

    Construído nas muralhas em ruínas do Brecknock Castle, esse grande hotel antigo estava um pouco decadente, mas uma reforma deixou os quartos renovados e muito confortáveis. Os melhores são espaçosos, com vista para Beacons.

  4. Círculo de Valahnúkur

    Uma volta de duas horas e meia te leva até o brilhante mirante em Valahnúkur, que inclui desfiladeiros, glaciares e vistas ininterruptas do oceano. Partindo de Húsadalur, siga a trilha até o ponto de observação e então desça até Langidalur. De lá, passe por uma serrania entre os vales e retorne ao ponto inicial. Ou faça o contrário.

    Você pode caminhar por uma parte e fazer conexão com ônibus nos dois lados também.

  5. Corrida

    Barcelona oferece várias opções para quem gosta de correr. A esplanada da orla marítima e a as praias são perfeitas para uma corrida matinal, quando ainda estão vazias. Os barcelonins que correm pra valer vão ao Parc de Collserola, cheio de trilhas. Mais convenientes são os jardins e o parque de Montjuïc. Correr no centro da cidade é loucura: além de ser cheio de gente, a poluição não agradará aos seus pulmões.

  6. Edinburh Literary Pub Tour

    Instrutivo arrastão de 2 horas pela história literária da cidade – e pelos respectivos howffs (pubs) associados – na divertida companhia de Messrs Clart e McBrain. Um dos melhores passeios a pé da cidade.

  7. Gamla Laugin

    Vá antes que as multidões cheguem! Inaugurada em 2014, essa adorável fonte termal é uma versão reformada da fonte que a cidade utilizou por anos. É uma piscina geotermal ampla e calma, com vapor subindo, cercada por rochas naturais e com um fundo coberto de cascalho. A trilha ao longo da borda passa pelo rio local e uma série de ventos crepitantes e gêiseres. Os prados ao redor ficam repletos de flores no verão. Nas horas mais tranquilas, é possível tê-lo só para você.

    Encontre o caminho sinalizado (também há uma placa para Hvammar) ao fim de uma trilha na estrada na margem norte do rio Litla-Laxá, em Flúðir.

  8. I Bike Florence

    Visitas gratuitas sobre a história de Florença de bicicleta (29 euros, 2 horas) e excursões guiadas de um dia para Chianti, incluindo almoço e degustação de vinhos (80 euros). 

  9. Jacobite Cruises

    Os barcos partem da Tomnahurich Bridge para um cruzeiro de 1h e 30min pelo Lago Ness, seguido por uma visita ao Urquhart Castle (entrada franca, incluída no preço do passeio) com retorno a Inverness de ônibus. Você pode comprar os bilhetes no escritório de turismo e pegar um micro-ônibus gratuito até o barco. Outros cruzeiros e passeios combinados de barco/ônibus, com durações que vão desde 1 hora até 6h e 30min, também estão disponíveis.

  10. Nadi Scuba Diving Center

    É fácil ir de Rovinj para os destinos de mergulho Crveni Otok e Sveta Katarina. Essa empresa organiza esses passeios, cuja atração principal é o naufrágio Baron Gautsch, um navio austríaco de passageiros que afundou a 40 m de profundidade por uma mina naval em 1914.

     

     

  11. Observação de baleias

    Essa é a razão de você ter ido para Húsavík. Na última década, a área se tornou o principal destino para a observação de baleias na Islândia, com mais 11 espécies migrando para lá no verão em busca de alimentação. A melhor época para ver baleias é entre junho e agosto. Esse é, claro, o ápice da temporada turística, mas você terá quase cem por cento de chance de avistar um desses animais.

  12. Odysseum

    (adulto/criança €12,50/9) Esse complexo de lazer possui rinque de patinação no gelo, planetário, cinema com várias
    salas e o Aquarium Mare Nostrum (adulto/criança €12,50/9; 10-19h, 20h ou 22h), que abrange 15 ambientes aquáticos diferentes, de águas polares a florestas tropicais.

  13. Opéra-Comédie

    Os ingressos para os teatros de Montpellier são vendidos na bilheteria da Opéra-Comédie.

  14. Paddles & Pedals

    Experimente o passeio correnteza abaixo nas águas do Wye em Hay.

  15. Partida de futebol no Camp Nou

    Em Barcelona, o futebol tem a aura de uma religião, e para grande parte dos barcelonins torcer para o FC Barcelona (o Barça) é uma questão de fé. Assistir a uma partida no Camp Nou pode ser impressionante. Construído em 1957 e ampliado para a Copa de 1982, o estádio é um dos maiores do planeta, com capacidade para 93 mil pessoas.