Espanha

Onde comer em Espanha

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Almendro 13

    O bairro La Latina é o lar das tapas de Madri, e esse lugar é famoso pela qualidade de seus pratos, com embutidos, queijos, tortillas e huevos rotos (literalmente, “ovos quebrados”) como especialidades da casa. 

  2. Casa Calvet

    Uma das primeiras obras-primas de Gaudí, com suas curvas características, abriga atualmente este restaurante elegante (logo à direita da entrada principal do edifício). Vá bem vestido e peça uma taula cabina (reservado de madeira) para ter mais privacidade. Você pode optar por vieires a la planxa amb tagliatelle i tomàquet confitat (vieiras grelhadas com tagliatelle e confit de tomate). Há vários menus degustação por até 69 euros, e um menu infantil por 16.

  3. Pla de la Garsa

    Esta casa do século XVII é o lugar perfeito para um jantar à luz de velas. Vigas de madeira, mesas organizadas de modo anárquico e suave música ambiente combinam para criar um cenário encantador – distribuído em dois andares – para a cozinha catalã tradicional e substanciosa, com pratos como timbal de botifarra negra (morcela com cogumelos).

  4. Río-Oja

    Um lugar que não deveria passar batido, especializado em frutos do mar e na pesada comida do interior do País Basco. Lula mergulhada na própria tinta é um exemplo da aventura culinária oferecida a estrangeiros – e não se preocupe, é mais saborosa do que parece ser. 

  5. Tapaç 24

    Carles Abellán, mestre do Comerç 24, em La Ribera, comanda este lugar de tapas localizado em um porão e conhecido por versões gourmet de tradicionais favoritos. Especiais incluem o bikini (misto quente, mas aqui o presunto é curado e a trufa faz toda a diferença), o arròs negre de sípia (arroz negro com tinta de sépia), o McFoie-Burguer e, para sobremesa, xocolata amb pa, sal i oli (deliciosas bolas de chocolate com azeite de oliva, um toque de sal e wafer). Não aceita reservas.