Escócia

Passeios em Escócia

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Black Heart Storytellers

    Não é adequado para crianças. O giro pela “cidade dos mortos” em Greyfriars Kirkyard é provavelmente o “passeio-fantasma” mais assustador de Edimburgo. Muitas pessoas relatam encontros com McKenzie Poltergeist, o fantasma de um juiz do século 17 que perseguiu os covenanters e agora assombra a antiga prisão deles em um canto do quintal da igreja.

  2. Hunterian Museum

    Instalado no glorioso prédio principal de arenito da universidade, que por si só já vale a visita, esse peculiar museu contém
    a coleção de um famoso aluno de outrora da universidade, William Hunter (1718-83). Hunter foi basicamente anatomista e médico mas, como uma daquelas distintas figuras do Iluminismo, ele se interessava por cada coisa que o mundo tinha para oferecer. Órgãos conservados em potes de vidro aparecem junto com fenômenos geológicos, cacos recolhidos de antigos brochs (torres de pedra circulares pré-históricas), esqueletos de dinossauros e casos assustadores de animais deformados. Os principais salões de exposição, com altos tetos abobadados, são também magníficos. Um dos destaques é o Map of the whole world, de 1674, na seção de World Culture.

  3. Mercat Tours

    Mercat oferece ampla variedade de passeios fascinantes, inclusive caminhadas históricas na Old Town e em Leith, passeios por fantasmas e vampiros Ghosts & Ghouls e visitas a criptas subterrâneas mal-assombradas.