Escócia

Onde dormir em Escócia

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Linden Guest House

    Como não poderia deixar de ser, as boas-vindas calorosas e o acesso ao estacionamento tornam esse B&B uma opção atraente. Os quartos, dois deles excelentes para famílias, têm geladeiras e aparelhos sofisticados de TV, DVD e docks para iPod, e os banheiros reluzentes poderiam até aparecer em comerciais de produtos de limpeza. O café da manhã oferece, entre outras coisas, frutas frescas e arenque defumado.

  2. Malmaison

    O divino Malmaison é a última palavra em acomodações urbanas sedutoras. De ponta, mas clássico para quem gosta de viver em grande estilo, esse audacioso irmão da hospitalidade é superprovocante e é a pedra angular das acomodações de Glasgow. Os quartos elegantes com iluminação recatada têm um tom escuro e chocante, móveis opulentos e toques do designer. É melhor reservar on-line, sai mais barato, e as ofertas de várias suítes podem ser muito tentadoras.

  3. West End Hostel

    Esse hostel relativamente novo continua limpo e brilhante, com dormitórios de seis a dezesseis camas (inclusive alguns apenas para mulheres), sala de café com mesas de sinuca e agradável terraço ajardinado em volta. Prático para quem viaja de trem (a estação Edinburgh Haymarket fica do outro lado da estrada), a apenas 10 minutos de caminhada da Princes St.