Edimburgo

Todas em Edimburgo

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Black Heart Storytellers

    Não é adequado para crianças. O giro pela “cidade dos mortos” em Greyfriars Kirkyard é provavelmente o “passeio-fantasma” mais assustador de Edimburgo. Muitas pessoas relatam encontros com McKenzie Poltergeist, o fantasma de um juiz do século 17 que perseguiu os covenanters e agora assombra a antiga prisão deles em um canto do quintal da igreja.

  2. Camera Obscura

    A “câmera obscura” de Edimburgo é um curioso aparelho do século 19 – em uso constante desde 1853 – que utiliza lentes e espelhos para jogar a imagem da cidade ao vivo em uma grande tela horizontal. Quem conhece diz que se trata de pura diversão e que a experiência inteira tem um charme peculiar, complementada por uma intrigante exposição dedicada a ilusões de todos os tipos. Em meio a várias exposições, escadarias levam à Outlook Tower, que oferece ótimas vistas da cidade.

  3. Edinburgh Castle

    O chocante penhasco preto da Castle Rock que se ergue acima da ponta oeste da Princes St é a razão da existência de Edimburgo. Esse monte rochoso era o topo de colina mais facilmente defendido na rota de invasão entre a Inglaterra e a Escócia central, uma rota pela qual seguiram inúmeros exércitos, das legiões romanas dos séculos 1º e 2º d.C. às tropas jacobitas de Bonnie Prince Charlie, em 1745.

  4. Edinburh Literary Pub Tour

    Instrutivo arrastão de 2 horas pela história literária da cidade – e pelos respectivos howffs (pubs) associados – na divertida companhia de Messrs Clart e McBrain. Um dos melhores passeios a pé da cidade.

  5. Mercat Tours

    Mercat oferece ampla variedade de passeios fascinantes, inclusive caminhadas históricas na Old Town e em Leith, passeios por fantasmas e vampiros Ghosts & Ghouls e visitas a criptas subterrâneas mal-assombradas.

  6. Princess St

    Princes St é a principal rua de comércio de Edimburgo, repleta de grandes lojas de departamentos, com muitas lojinhas ao longo do calçadão da Rose St e as butiques de grife mais caras na George St. Existem ainda dois grandes shopping centers na New Town – o Princes Shopping, na ponta oriental da Princes St, e o St James Shopping Centre, mais próximo, no topo da Leith St, além do Multrees Walk, um complexo de compras de estilo com bandeira da loja Harvey Nichols no lado oriental da St Andrew Sq. O imenso Ocean Terminal em Leith é o maior shopping center da cidade.

  7. Rebus Tours

    Passeios pela “Edimburgo escondida” frequentada pelo detetive de ficção John Rebus do romancista Ian Rankin. Não é recomendado para crianças com menos de dez anos.

  8. Royal Oak

    Esse popular pub folclórico é pequeno, então chegue na abertura (21h durante a semana, 14h30 no sábado) se quiser garantir um lugar. No domingo, das 16h às 19h, há sessão aberta – leve os seus próprios instrumentos (ou uma boa voz cantante).

  9. Scotch Whisky Experience

    Uma antiga escola abriga esse centro multimídia que explica a fabricação do whisky, da cevada até o envase, em uma série de exposições, demonstrações e passeios que combinam visão, som e aroma, incluindo a maior coleção de whiskies malt do mundo; cuidado com o Peat, o gato da destilaria! Também existe um restaurante que serve pratos escoceses tradicionais, sempre que possível com uma pitada da bebida. Fica próximo à descida da Castle Esplanado.

  10. Tower

    Chique e arrumado, com ótima vista do castelo, o Tower fica encravado em um torreão acima do prédio do National Museum of Scotland. Uma bela lista de celebridades cravejadas de estrelas tem aproveitado o menu de comida escocesa de qualidade,
    preparada com simplicidade – experimente meia dúzia de ostras seguidas de perdiz assada com recheio de castanha. O menu à la carte pré-teatro com dois e três pratos (£16/22) está disponível das 17h às 18h30, e o chá da tarde (£16) é servido das 15h às 17h.

  11. West End Hostel

    Esse hostel relativamente novo continua limpo e brilhante, com dormitórios de seis a dezesseis camas (inclusive alguns apenas para mulheres), sala de café com mesas de sinuca e agradável terraço ajardinado em volta. Prático para quem viaja de trem (a estação Edinburgh Haymarket fica do outro lado da estrada), a apenas 10 minutos de caminhada da Princes St.