Damasco

Entretenimento em Damasco

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Al-Nawfara Coffee Shop

    Não satisfeito em ser um charmoso café e uma verdadeira entidade para beber chá e fumar narguilé, esse local também conta com o último hakawati profissional (contador de histórias). Todas as noites depois da oração de fim da tarde, Abu Shady sobre ao palco para contar uma história épica dos tempos gloriosos do passado. Dependendo do público, pode haver um ambiente de empolgaçãoou  tranquilo, com pessoas indo e vindo, e muitas vezes falando ao mesmo tempo que ele. De qualquer forma, esse é um evento imperdível da cidade, visto que é uma forma de arte que está prestes a desaparecer. É pedida uma contribuição voluntária no fim da história.

  2. Marmar

    Esse bar/restaurante em Bab Touma se transforma na casa noturna mais badalada da cidade às quintas e sextas. Ocasionalmente, há shows ao vivo aos domingos.

  3. Narcissus Palace

    O Narcissus Palace é muito concorrido e está sempre cheio de gente que gosta de uma boa conversa acompanhada de chá e narguilé. Na casa há um pot-pourri de sons: a música nas alturas da TV, o som das peças de gamão e o barulho suave da água que corre da fonte local. Além disso, os funcionários são muito simpáticos e garantem que todos estejam satisfeitos. Muito bom.