Cuzco

Todas em Cuzco

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Centro Qosqo de Arte Nativo

    Tem apresentações de música e dança andina todos os dias às 18h45

  2. Inkakunaq Ruwaynin

    Essa cooperativa de 12 comunidades de montanha de tecelões de Cuzco e Apurímac tem produtos de qualidade e fica no fundo do pátio interno. Tem também catálogo on-line.

  3. Mercado Modelo de Huanchac

    Com menos turistas e igualmente interessante, é o lugar favorito dos moradores para o café da manhã depois de uma noitada. É especializado em 2 remédios para ressaca – ceviche, bem ácido, e chicharrones, bem gordurosos.

  4. Museo de Plantas Sagradas, Mágicas y Medicinales

    Esse museu novo e fascinante não deixa folha sobre folha ao explorar a história e as propriedades das plantas medicinais, sagradas e alucinógenas do Peru. Os pontos altos incluem exposições sobre biopirataria, os 8 mil anos de cultivo da coca e uma viagem visual psicodélica que rivaliza com a experiência da ayahuasca (os dioramas são em espanhol).

  5. Pariwana

    Parecido com uma república, esse hostel limpo e novo numa imensa casa colonial enche de universitários relaxando em pufes e jogando pingue-pongue no pátio. Tem conexão wi-fi nas áreas comuns. As camas nos dormitórios são bem espaçadas e a suíte da cobertura vale o preço. O bar chique é só para convidados.

  6. Passeios clássicos

    A Milla Turismo é uma empresa respeitável com serviços de agência de viagens e passeios particulares com motoristas experientes.

  7. Rafting

    O Rio Santa Teresa oferece um rafting incrível no desfiladeiro entre Santa Teresa e Santa María, descendo até Quillabamba. Aviso: o trecho entre os Baños Termales de Cocalmayo e Santa María é quase inteiramente de corredeiras classe IV a V num cânion profundo e inacessível - portanto, só deve ser feito com empresas muito idôneas, como os experts locais da Cola de Mono.

  8. Trujillo Restaurant

    Administrado por uma família do norte do Peru, esse restaurante simples em Qorikancha tem clássicos do norte como seco de cabrito (cabrito cozido em cerveja e coentro) e uma variedade de ceviches. O ají de gallina (cremoso guisado de frango servido com arroz e batatas) é o melhor de Cuzco.