Colômbia

Entretenimento em Colômbia

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Bardot

    O Bardot é o lugar mais badalado de Bogotá no momento, onde celebridades e VIPs se reúnem para exibir a sua riqueza e beleza. O ambiente é “escuro e no estilo Elton John”, como bem descreveu um habitante local: cadeiras Luís XV forradas com veludo roxo e preto e lâmpadas em estilo rococó dominam a decoração. Na trilha sonora, os ritmos são house, techno, reggae e reggaeton. Mas já avisamos: sem nome na lista, não há chance de entrar. Prepare-se para aprontar um barraco na porta. 

  2. La Kasa

    Essa balada queridinha, de dois andares, toca techno sob meia dúzia de bolas luminosas. Três bares manterão você hidratado, e você ainda tem a chance de ser assistido com atenção pelos peixes dos dois aquários construídos nas paredes. É um dos melhores lugares de música eletrônica em Medellín; os melhores dias são quinta-feira e sábado. 

  3. La Strada

    Muitos dos bares e casas noturnas mais exclusivos (e caros) de Medellín concentram-se nessa “galeria de entretenimento” em Poblado. É aqui que os ricos e famosos vêm ver e ser vistos – arrume-se bem, ou pode acabar ficando do lado de fora. 

  4. The End

    Quando o restante de Bogotá vai dormir, a vida continua nesse reduto badalado, no 30º andar. Tem vistas incríveis, de 360º, da cidade, e o público é bem diversificado (em outro lugar, essas pessoas jamais se cruzariam). Divirta-se até o sol nascer.