Cingapura

Passeios em Cingapura

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Night Safari

    Ao lado, mas separado do zoológico, fica o aclamado Night Safari (safári noturno). Bondes elétricos te levam em uma jornada atmosférica de 45 minutos por mais de 120 espécies, incluindo tigres e elefantes, com outras criaturas mais dóceis passando perto do bonde com frequência. Trilhas a pé levam a locais inacessíveis para o bonde e o show das criaturas noturnas (Creatures of the Night) é imperdível para crianças.

    Pegue um ônibus por volta de 22h45, para conseguir embarcar no último trem MRT, que sai da estação Ang Mo Kio às 23h30. Caso prefira, pegue um táxi na porta.

  2. Pulau Ubin

    Um percurso de 10 minutos de balsa saindo do Changi Point Ferry Terminal, na cidadezinha de Changi, te leva à costa de Pulau Ubin. Não há horários pré-definidos; as balsas partem quando completam 12 passageiros.

    Cingapurianos gostam de ficar nostálgicos a respeito na atmosfera kampung de Ubin e, tirando um pequeno resort, o lugar vem resistindo às investidas de empresários. Permanece sendo um pedaço de selva rural cheio de lagartos, estranhos santuários e cacofonia de pássaros.

  3. Southern Ridges

    O monte Faber é conectado ao Kent Ridge Park pelo Telok Blangah Hill Park e pelo HortPark em uma cadeia de 9km conhecida como Southern Ridges. Separe um dia, leve muita água e comece no Kent Ridge Park. Esse parque possui vistas do porto e das ilhas sudestes e está quase sempre vazio. A caminhada te levará por um calçadão de copas de árvores com vozes de grilos como sua única companhia. Procure a sinalização para o HortPark. Não esqueça de visitar o Reflections at Bukit Chandu no caminho.