Cingapura

Onde comer em Cingapura

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Blue Bali

    Localizado ao lado do Jardim Botânico, o Blue Bali é um sonho balinês encantador, com pavilhões de madeira, cabanas sobre a água e uma equipe toda vestida de sarong. Vá em busca de um pôr do sol romântico e petiscos parecidos com tapas e satay javanês, tofu caseiro frito ou camarão com abóbora e chilli. Todos funcionam melhor como petiscos do que como pratos principais. O ótimo happy hour acontece entre 17h e 20h.

  2. Kilo

    Sua localização é um pouco fora do circuito (fica no segundo andar de um prédio industrial ao lado do rio), mas geeks da gastronomia sabem exatamente como encontrar essa lenda descolada e animada. Reserve com antecedência para aproveitar pratos modernos e com lindas texturas, como sushi de salmão com pele de frango crocante, wasabi de atum tartare ou um sublime ravióli ítalo-japonês de camarão com manteiga.

    O serviço é eficiente, profissional e personalizado, uma raridade em Cingapura. Alimentado e satisfeito, vá ao oitavo andar, onde fica o descolado-mas-sem-se-esforçar Kilo Lounge. Simplifique sua vida pegando um táxi.

  3. PS Cafe

    Um oásis tropical chique e bem iluminado, com chão de madeira, janelas do chão ao teto e mesas externas com vista para a vegetação tropical. Do brunch ao jantar, as opções são bonitas e saudáveis, seja croquete de peixe Benedict ou um “milagrosa pilha marroquina” de cogumelos portobello assados, vegetais grelhados, berinjela defumada e cuscuz. O brunch do fim de semana é um evento sem reservas, então chegue por volta de 10h30 para evitar as filas mais longas.