Cingapura

Onde dormir em Cingapura

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. AMOY

    Não são muitos os hotéis acessados através de um templo chinês histórico, mas o Amoy não é mesmo um lugar para repouso comum. A história é o que inspira essa beleza contemporânea, da parede principal do saguão expondo antigos sobrenomes sino-cingapurianos a camas de ópio artesanais nos inteligentes quartos “Solteiro Confortável” (Cozy Single). Quartos duplos incluem paredes decoradas e porcelana em estilo Ming e todos os quartos possuem banheiro finamente decorado, máquina de café e minibar complementar.

    A generosidade continua com serviço de limusine grátis na chegada ao aeroporto. 

  2. Sleepy Kiwi

    Com apenas sua equipe pouco simpática como ponto negativo – localizado no coração de Kampong Glam – o Sleepy continua sendo um dos melhores hotéis em Cingapura, graças à sua ambientação despreocupada, uma linda área comum com um café cheio de livros e quartos bem decorados e recém-reformados. Geralmente está com lotação máxima, por isso ligue e reserve.

  3. Wanderlust

    O Wanderlust possui fatores que impressionam, com seus quartos altamente imaginativos e individualmente decorados, de cores monocromáticas Pantone e quartos baseados em histórias em quadrinhos a quartos extravagantes com temas como “árvore” e “espaço”. As vantagens extras incluem serviço excelente, café da manhã, uso complementar de iPad e um bar da moda com restaurante francês ao lado.