Cingapura

Entretenimento em Cingapura

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Artistry

    Um café sem igual, exibições temporárias de arte e eventos frequentes – de música e dança ao vivo a coquetéis temáticos – o Artistry é uma versão hipster do salão cultural. Beba interessantes cidras e cervejas ou se jogue em pratos frescos e deliciosos (servidos até 17h), como a sublime panqueca BRB (blueberry, ricota e bacon).

    Petiscos excêntricos: o bar café, bancos e mesas compartilhadas que foram customizados usando madeira reciclada de Geylang Serang, um vilarejo malaio recriado que costumava ficar na Geylang Road.

  2. Lantern

    Talvez não esteja mais tão famoso e sirva seus drinks em copos de plástico (absurdo!), mas o Lantern continua sendo um lugar mágico para um brinde noturno sofisticado. Por quê? Tem as lanternas cintilantes, a piscina que reflete as luzes tremeluzentes cercada por vidro (apenas para hóspedes do Fullerton Bay Hotel) e a romântica vista da Marina Bay. Para evitar transtornos, pense em reservar uma mesa para dois com três dias de antecedência, especialmente nos fins de semana.

  3. Screening Room

    Se a sua ideia de uma noite divertida é ficar no sofá assistindo a filmes clássicos, separe algum tempo para a Screening Room. Espere qualquer coisa de “Um dia em Nova York” a “Sexo, Mentiras e Videotape”, tudo em uma tela de projeção. E a melhor parte: quem gastar $15 (mais taxa de serviço) em drinks e comida no Theatre Bar pode assistir de graça.

    Quando começarem a rolar os créditos, suba para o bar La Terazza para um drink com uma vista prateada.