Cingapura

Onde comprar em Cingapura

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Bugis Street Market

    O lugar já foi o mais infame ponto de vulgaridade de Cingapura – cheio de militares estrangeiros de folga e chefes de quadrilhas de aposta –, mas hoje é o mercado de rua mais famoso, repleto de roupas baratas, sapatos, acessórios, manicures, bancas de comida e, como uma homenagem a seu passado, um sex shop.

    Um dos destaques é o pequeno Good Old Days, que possui um estoque de vestidos vintage, bolsas, bijuterias e outros itens dos anos 1960 aos anos 1990.

  2. Lojas na Marina Bay Sands

    Você encontrará todas as marcas importantes nesse templo estendido de ambição, incluindo a realeza Prada, Miu Miu e Fendi. Muitos visitantes se enclausuram no cassino que parece uma caverna, o que deixa as lojas relativamente vazias – uma boa notícia para quem não for fã do pandemônio da Orchard Road.

  3. Sifr Aromatics

    Esse laboratório de perfumes zen pertence ao perfumista de terceira geração Johari Kazura, cujas criações requintadas incluem o inebriante East ($140 por 50ml), uma mistura de ágar, rosas, âmbar e néroli. O valor dos perfumes varia entre $85 e $300 por 50ml, enquanto vidros de perfume vintage variam entre $60 e $2000. Aqueles que buscam uma fragrância personalizada devem ligar com alguns dias de antecedência e agendar a visita.