Cingapura

Atividades em Cingapura

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Adventure Cove Waterpark

    As opções de atrações nesse parque aquático são limitadas e mais adequadas para crianças e famílias. Apesar disso, adultos à procura de adrenalina devem conhecer o Riptide Rocket (primeiro descanso hidromagnético do sudeste asiático), o Pipeline Plunge e o Bluewater Bay, uma piscina de ondas bastante forte.

    A popular Dolphin Island, cobrada separadamente, permite que os visitantes interajam com golfinhos do indo-pacífico em uma piscina. Apesar da popularidade da atividade, a Dolphin Island recebeu críticas por parte de grupos defensores dos direitos dos animais que afirmam que a vida cativa é debilitante e estressante para os animais e que isso seria exacerbado pela interação com seres humanos.

    O Adventure Cove Waterpark fica especialmente cheio nos fins de semana e feriados, então considere visitá-lo fora desses períodos.

  2. Ketam Mountain Bike Park

    Uma sequência de trilhas com diferentes níveis de dificuldade se estende ao redor do Ketam Quarry e através das redondezas. Apesar de não ser o parque de bicicletas mais cheio de adrenalina do mundo, você precisa ser um nível acima de principiante para lidar com os declives íngremes, curvas acentuadas e tração relativamente pobre em vários pontos da maioria das trilhas.

  3. Nado

    Sentosa oferece três praias artificiais ideais para famílias, com palmeiras ao vento o suficiente para satisfazer os sonhos tropicais. A praia Siloso é a mais popular, lotada de atividades, lanchonetes e bares. Com suas piscinas infantis gratuitas, a praia Palawan é ótima para crianças bem novas, enquanto a praia Tanjong é a mais silenciosa entre as três.Três bares na praia Siloso e um na Tanjong oferecem pequenas piscinas para os clientes.

    Sempre fique apenas nas áreas designadas para nado.