Cidade do México

Todas em Cidade do México

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Centro Cultural de España

    Na parte de trás da catedral, o centro exibe uma variedade de exposições contemporâneas. O prédio, esplendidamente restaurado, com que o conquistador Hernán Cortés um dia presenteou seu mordomo, tem um terraço no telhado onde se pode petiscar tapas e ouvir música ao vivo de quarta-feira a sábado a partir das 22h.

  2. Centro de Artesanías La Ciudadela

    Um dos ótimos destinos para achar artesanato de qualidade de todo o México. Vale a pena procurar os alebrijes (animais pintados) de Oaxaca, violões de Paracho e colares de Huichol. Em geral, os preços são justos, mesmo antes de você barganhar.

  3. El Balcón Huasteco

    Esse centro para a preservação da cultura huasteca de Hidalgo e Veracruz tem espetáculos de trios animados e serve aperitivos típicos da região. Há também aulas de música e dança para quem estiver inspirado. Fica dois quarteirões ao norte do metrô Normal.

  4. Hostería de Santo Domingo

    Servindo um banquete típico mexicano desde 1860, esse restaurante muito famoso fica ainda mais agradável graças à música ambiente. Há muitos pratos para experimentar, mas os destaques são os enormes chiles en nogada (pimentões recheados com carne moída e frutas e cobertos com um molho de nozes). A Hostería é o restaurante mais antigo da cidade, e alguns acreditam que ele seja assombrado.