Entretenimento em China
de 1
-
Aqua Spirit
Quando anoitecer, você vai entender o porquê da iluminação suave e da mobília preta deste bar super na moda – as janelas de dois andares, do chão ao teto, proporcionam vistas panorâmicas, que ganham vida após o pôr-do-sol, do horizonte da Ilha de Hong Kong. As mesas ao lado das janelas são maravilhosas para namorar. Nos fins de semana, um DJ toca hip hop e lounge jazz.
-
Canton Singing House
Um dos salões mais antigos e atmosféricos de canto grupal, o Canton lembra um set de filmagem, com seus globos espelhados e relicários reluzentes. Cada sessão conta com 29 cantores e todos têm fãs. Os patrocinadores pagam uma gorjeta de, no mínimo, HK$20 (por pessoa) se gostam de uma música. Mas mesmo se você não gostar, é legal deixar uma gorjeta às vezes, pela experiência – é só colocar o dinheiro numa caixa que fica no palco. Por HK$100, você pode cantar uma música.
-
Stockton
Stockton evoca o ambiente de um clube privado da Londres vitoriana, com seus sofás Chesterfield, painéis de madeira escura e um ou outro candelabro. Tudo é arrumado de forma inteligente a formar cantos intimistas ideais para bebericar coquetéis à base de rum e whisky com um acompanhante. Nos fins de semana, faça uma reserva se a sua intenção for chegar após as 21h.
Do grande portão de ferro que fica diagonalmente oposto ao Fringe Club, dê três passos para a esquerda e vire à esquerda seguindo por uma ruela. Vá até o final e suba as escadas até o Stockton.